Notícias

Futebol Internacional

Bayern passa fácil pelo ‘mistão’ do Werder na Bundesliga

Bayern

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com Robben e Pizarro na arquibancada, o Bayern recebeu o desfigurado Werder Bremen na Alianz Arena e venceu com facilidade por 5×0

A partida aconteceu na tarde deste sábado (13), em Munique. Válida pela 26º rodada da Bundesliga. O Bayern venceu com facilidade pelo placar de 5 a 0. Gols marcados duas vezes por Thiago, duas vezes Müller e Lewandowski.

Os torcedores mais realistas do Werder comentavam durante a semana que perder de pouco seria um ótimo resultado. O time foi para Munique sem Bargfrede, Johansson, Yldirim, Junuzovic, Fritz e Pizarro, sendo esses três últimos peças fundamentais no time de Skrypnyk. Já Guardiola se deu o luxo de poupar Douglas Costa e Vidal.

Bayern
Equipe do Bayern comemorando o gol diante o Werder Bremen (Foto: Bayern Oficial/Reprodução)

Os donos da casa começaram com tudo, como era previsto, e logo com 1 minuto já tiveram a primeira chance com Coman, que finalizou em cima de Wiedwald. A proposta do Werder era óbvia: se defender e jogar por uma bola. E logo no início teve boa oportunidade com Verstergaard de cabeça. Mas não demorou para o Bayern abrir o placar. Aos 9 minutos Coman cruzou para Tiago Alcantara que não perdoou e finalizou para as redes. Nos minutos seguintes o panorama foi o mesmo, com muita posse de bola do Bayern e retranca total do Werder.

O jogo seguiu morno até os 30 minutos, quando o bom jogador Coman fez linda jogada e cruzou para Müller aumentar o placar, 2×0. O Werder tentou sair um pouco mais até o final do primeiro tempo mas sem sucesso. E assim terminou a primeira, 2×0 para os mandantes.

O segundo tempo seguiu com o mesmo panorama, quase 80% de posse de bola do Bayern e retranca total do Werder. Skrypnyk até tentou deixar o time mais ofensivo com a entrada do jovem Lorezen, mas sem muito sucesso. Até os 15 minutos o Werder saiu mais pro jogo e teve até maior presença no ataque mas não conseguiu grandes chances de gol, além de deixar mais espaços para o ataque do Bayern. Assim o Bayern quase marcou o terceiro com Coman, após passe de Lahm. Bayern chegou ao terceiro gol com Thomas Müller. Aos 86 minutos foi a vez do artilheiro Lewandowski, que entrou no segundo tempo, deixar sua marca. Quatro minutos mais tarde, Thiago Alcântara fechou a goleada.

Bayern
Thiago Alcântara anotou dois gols diante o Bremen (Foto: Bayern Oficial/Reprodução)

Os grandes nomes da partida foram Coman, com três assistências, Thiago e Müller, com dois gols. Por parte do Werder, se é possível destacar alguém, o goleiro Wiedwald evitou o pior e o meio campista Yatabaré mostrou muita categoria, sendo o jogador mais lúcido pelo lado dos visitantes.

Com a vitória os bávaros chegaram a 66 pontos e 11 vitórias seguidas sobre o Werder. Já a equipe do norte da Alemanha estagnou nos 27 pontos, a 3 da zona da degola. Na próxima rodada o Bayern visita o Colônia enquanto o Werder recebe o Mainz.

 

 

Bayern
Clique e curta a página no facebook
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta