Notícias

Futebol Internacional

Bayern enfrenta o Celtic em busca da redenção na Champions League

Bayern

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern de Munique (ALE) encara o Celtic (ESC) pela Champions League

Na tarde desta quarta-feira (18), a equipe do Bayern de Munique (ALE) encara o Celtic (ESC) às 16:45 , no horário de Brasília, na Allianz Arena em Munique, pela fase de grupos da UEFA Champions League.

Como vem o Bayern

Os donos da casa, o poderoso Bayern de Munique, é o 2° colocado no grupo B da Champions League com três pontos, atrás do Paris Saint Germain, equipe na qual bateu o time alemão por 3 a 0 na França, o que fez o técnico Carlo Ancelotti perder o posto de treinador do time bávaro e estourar uma crise no gigante da Baviera, com jogadores renomados como Robben e Ribéry criticando a postura e as formas de treinamento do italiano. Mas essa crise parece ter se acalmado com a chegada do grande ídolo, o técnico Jupp Heynckes, que ganhou a tríplice coroa em 2012-2013 ( UEFA Champions League, Campeonato Alemão e Copa da Alemanha), que retornou a equipe e no seu jogo de reestreia aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Freiburg pelo Campeonato Alemão.

O técnico do Bayern, Jupp Heynckes, conhece apenas 8 jogadores remanescentes do elenco campeão da tríplice coroa, então ele manterá uma base deixada por Carlo Ancelotti, mas acrescentando pequenas modificações. A equipe vem convivendo com um desfalque sério, o jogador Manuel Neuer. Considerado por muitos o melhor goleiro do mundo, o alemão vem sofrendo com seguidas lesões e desfalca o gigante alemão até o fim do ano. O  mesmo acontece com Arturo Vidal e Ribéry. O volante segue fora por problemas pessoais, e o atacante, vem se recuperando de uma lesão no joelho e desfalca o time por oito semanas, sendo as baixas mais sentidas no elenco.

Como vem o Celtic

Já o Celtic, gigante de Glasgow, ocupa a terceira colocação do grupo B, com os mesmos três pontos do Bayern, com diferença no saldo de gols ( Bayern tem 0 de saldo e o Celtic -2) mas vem de uma boa vitória na competição por 3 a 0 contra o Anderlecht fora de casa. A equipe busca mais uma grande vitória fora de seus domínios contra um time de elite da Europa. O Celtic vem de um modesto 1 a 0 contra o Dundee pelo Campeonato Escocês no Celtic Park, mas está na primeira colocação, o que lhe deixa mais a vontade para entrar com força máxima para o jogo da Liga.

Nos Hoops, o técnico Brendan Rodgers aposta no volta de seu atacante titular e artilheiro Moussa Dembélé, um dos destaques da temporada passada dos Bhoys com 32 gols, sendo o artilheiro do time. O jogador esta recuperado de uma lesão na coxa e foi poupado no jogo contra o Dundee, mas provavelmente será o comandante do ataque do gigante de Glasgow.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Bayern de Munique x Celtic

Data: 18/10/2017

Hora: 16:45h, horário de Brasília

Local: Allianz Arena, em Munique

Bayern: Ulreich, Kimmich, J.Boateng, M.Hummels, Alaba; Javi Martinez, Thiago Alcantara; Robben, Muller e Coman; Lewandowski.

Celtic: D. de Vries, C. Gamboa, D.Boyata, N.Bitton, Tierney; K.Eboue, O.Ntcham, C.McGregor; Scott Sinclair, L.Griffiths, Dembélé.

Giovany Maciel (21 Posts)

Apaixonado por futebol, Milan e Santos, futuro jornalista que procura analisar cada detalhe e curtir cada momento de futebol , seja qual for e sempre com um pouco rock and roll que nunca é demais.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta