Notícias

Futebol Internacional

Bayern de Munique vence o Hannover e dispara na liderança da Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern de Munique vence o Hannover fora de casa

Neste sábado (19), o Bayern de Munique visitou o Hannover na HDI-Arena, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Alemão. Venceu por 1 a 0 e jogou para o gasto, como costumam dizer, além disso o Bayern não repetiu as brilhantes atuações vistas diversas vezes na atual temporada.

Vitória que deu ao Bayern de Munique a chance de disparar na liderança da competição, já que o segundo colocado Borussia Dortmund tropeçou diante do Colônia. O Bayern chegou as 46 pontos, 8 a mais que a equipe de Dortmund. Já o Hannover, continua com os mesmos 14 pontos e entrou de vez na zona de rebaixamento, está atualmente na 17ª posição.

Apesar do resultado positivo, o Bayern não fez uma boa atuação. A equipe parecia desconcentrada, distraída e até mesmo desmotivada. Talvez os problemas extra campo e a possível saída de Pep Guardiola pode estar influenciando no rendimento da equipe, o que ainda não tinha acontecido até aqui.
Além disso, outro problema recorrente ficou claro nesta partida. O Bayern encontra muita dificuldade para quebrar o esquema defensivo dos adversários e como não é de costuma nas equipes comandadas por Guardiola, o Bayern não finaliza de média e longa distância. Ao priorizar a posse de bola, os bávaros tentam chegar o mais próximo possível da meta dos adversários.

Nesta partida contra o Hannover, o gol só foi sair aos 40 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Coman pela direita, Schulz interceptou a bola com o braço dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Thomas Muller, com muita frieza e tranquilidade, deslocou o goleiro e colocou a bola no fundo das redes.

O Bayern controlou praticamente todo o jogo, alcançou em determinado momento 80% de posse bola e procurou criar as melhores oportunidades. Do lado do Hannover, que não teve muito o que fazer, o principal destaque foi o goleiro Zieler, que muito bem na partida evitou que a equipe sofresse uma goleada frente ao Bayern de Munique.

As equipes se despediram do Campeonato Alemão no ano de 2015, já que o mesmo agora tem a habitual parada de inverno. A próxima rodada que marca o início do segundo turno, só acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de janeiro. O Hannover recebe o Darmstadt, já o Bayern de Munique visita o Hamburgo.

Hannover: Zieler; Albornoz; Schulz; Marcelo; Sakai; Sané; Schmiedebach; Prib; Andreasen (Saint-Maximin); Karaman (Felix Klaus); Erdinc (Benschop).

Bayern de Munique: Neuer; Rafinha; Boateng; Badstuber (Kimmich); Martinez; Alonso; Vidal (Rode); Thiago; Müller; Coman; Lewandowski.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta