Notícias

Futebol Internacional

Bayern de Munique vence o Hamburgo fora de casa, mas não convence

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela Bundesliga, o Bayern de Munique venceu o Hamburgo fora de casa

Terminou a pouco o confronto entre Hamburgo e Bayern de Munique, jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Alemão. Partida que deu o pontapé inicial para o segundo turno da competição, após longa parada de inverno.

Confronto conhecido como clássico norte-sul, que literalmente teve um clima de clássico nesta sexta-feira. Jogo equilibrado, de oportunidades para os dois lados e divididas fortíssimas.

A partida começou melhor para os donos da casa, que tentaram surpreender o Bayern de Munique, mas faltou eficiência. Do outro lado, o Bayern de Munique que está habituado a manter a posse de bola e controlar totalmente o jogo, encontrou dificuldades.

No primeiro tempo o Hamburgo criou as melhores oportunidades, mas foi o Bayern de Munique que abriu o placar. Aos 36 minutos, o goleiro Rene Adler derrubou Thomas Muller na entrada da grande área e o árbitro marcou a infração. Lewandowski foi para a cobrança e com muita tranquilidade deslocou o goleiro.

As equipes foram para o vestiário e o Bayern apesar da vantagem, não convencia. Os bávaros desde dezembro vem mostrando uma queda de rendimento significativa. Além disso, vários jogadores importantes do elenco estão no departamento médico.

As equipes voltaram para a etapa complementar e logo aos 11 minutos o Hamburgo surpreendeu e empatou a partida. Em cobrança de falta, Hunt levantou a bola na área e um leve toque de Xabi Alonso desviou para a própria meta, marcando o gol contra.

Não demorou muito para o Bayern reagir e voltar à frente no placar. Aos 19 minutos, Thomas Muller dominou na entrada da área e finalizou, mas a bola foi na direção de Lewandowski que desviou com o pé esquerdo e deixou o goleiro Adler sem reação.

O jogo continuou quente, com diversas oportunidades tanto para o Hamburgo quanto para Bayern, mas terminou assim. Vitória do Bayern de Munique por 2 a 1, que mais uma vez vence mas não convence.

Não há dúvidas de que Pep Guardiola encontrará dificuldades no seu último semestre no comando da equipe, principalmente na Liga dos Campeões.

Contudo, o Bayern de Munique se mantém na liderança do Campeonato Alemão, chegando a 49 pontos. Já o Hamburgo continua na 10ª posição na tabela de classificação, mas pode ser ultrapassado durante o fim de semana.

Na próxima rodada o Hamburgo visita o Stuttgart, na Mercedes-Benz Arena e o Bayern de Munique recebe o Hoffenheim, na Allianz Arena.

Ficha técnica:

Bayern de Munique: Neuer; Alaba; Badstuber; Boateng (Matinez); Lahm; Alonso; Thiago; Douglas Costa (Robben); Müller (Vidal); Coman; Lewandowski.

Hamburgo: Rene Adler; Dennis Diekmeier; Cléber; Johan Djourou; Ostrzolek; Kaçar (G. Jung); Lewis Holtby; Müller; Hunt; Ilicevic (Gregoritsch); Lasogga (Rudņevs).

Gols: Lewandowski 37′(P), 61′; Xabi Alonso 53′ (GC).

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta