Notícias

Futebol Internacional

Bayern de Munique supera as dificuldades e vence o Ingolstadt

bayern-jogadores-comemoram-gol-ingolstadst-getty

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bayern de Munique venceu o valente Ingolstadt na Allianz Arena

Na tarde deste sábado, o Bayern de Munique recebeu o modesto Ingolstadt, na Allianz Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Alemão e a zebra quase passeou em Munique.
O Bayern venceu o jogo pelo placar de 2 x 0, mas não pense que foi um jogo fácil. O pequeno Ingolstadt se mostrou valente, organizado e com isso se tornou grande frente ao supercampeão de Munique.
Considerado o dérbi da baviera, já que a distância entre as cidades é de apenas 60 quilômetros, foi esse espírito de clássico que o Ingolstadt levou para dentro de campo.
Logo no início da partida, o Ingolstadt surpreendeu com a postura adotada diante do Bayern de Munique. Todos esperávamos um time recuado, apostando nas jogadas de contra-ataque, mas não foi isso que aconteceu. Nos primeiros 20 minutos de jogo só dava Ingolstadt, que pressionava a saída de bola impedindo o Bayern de impor seu estilo de jogo.
A primeira oportunidade clara se gol do Bayern de Munique só foi sair aos 24 minutos,  quando Lewandowski bateu na saída do goleiro Ozcan, mas Bregerie, em cima da linha, salvou o Ingolstadt.
Em momento algum o Ingolstadt se acovardou, pelo contrário, procurou criar as melhores oportunidades da partida, que saíram no fim do primeiro tempo. Nos 10 minutos finais da primeira etapa a modesta equipe pressionou o Bayern no campo de ataque, tornando difícil a vida do líder da competição.
As duas equipes voltaram para a etapa complementar sem mudanças, mas o Bayern procurou adotar uma postura diferente. Logo aos 6 minutos Guardiola colocou Thiago Alcântara no lugar de Vidal, que não fez um bom primeiro tempo. Além disso, o Bayern tinha dificuldade na criação das jogadas e Pep procurou uma solução para isso.
A partida continuou se desenrolando da mesma maneira, até que aos 20 minutos do segundo tempo Lewandowski foi lançado em profundidade, driblou o goleiro Ozcan e quase sem ângulo, bateu para o gol vazio e abriu o placar da partida.
A torcida do Bayern se sentiu mais aliviada, mas ainda era um placar arriscado. Aos 30 minutos, em jogada veloz de contra-ataque, Muller foi lançado por Coman, limpou a marcação e rolou para Lahm na entrada da área que bateu com a perna esquerda e ampliou o placar. Foi o primeiro gol do capitão na temporada.
Nos minutos finais o Bayern procurou trocar passes e administrar a vantagem. O Ingolstadt não saiu com o placar desejado, mas deixou uma excelente impressão. Time organizado, compacto e que com certeza dará muito trabalho para as outras equipes na Bundesliga.
Com essa vitória o Bayern foi a 43 pontos e se mantém na liderança isolada da competição. O Ingolstadt continua com os mesmos 20 pontos, na 11ª colocação, mas corre o risco de perdeu posições até o fim da rodada.
O Bayern de Munique volta a campo na próxima terça-feira (15), contra o Darmstadt, pelas oitavas de final da Copa da Alemanha. Já o Ingolstadt recebe o Leverkusen, no próximo sábado (19), pelo Campeonato Alemão.
Bayern de Munique: Neuer; Lahm; Boateng (Xabi Alonso); Badstuber; Rafinha; Martínez; Muller; Rode; Vidal (Thiago); Kimmich; Coman; Lewandowski.
Ingolstadt: Ozcan; T. Level; Matip; Brégerie; Bauer; Groß; Roger; Cohen (Wannenwetsch); Lex (Christiansen); Hinterseer (Multhaup); Mathew Leckie.
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta