Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Alemão: Bayern de Munique recebe o Hoffenheim

Bayern

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Hoffenheim nunca venceu o Bayern de Munique

O Bayern de Munique recebe o Hoffenheim na  Allianz Arena, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Alemão. A partida acontecerá neste domingo (31), às 14h30 no horário oficial de Brasília.

Duelo de opostos, já que o Bayern de Munique é o líder da competição e o Hoffenheim é o vice-lanterna. Os bávaros buscarão a vitória, no intuito de se manter na liderança e também longe do segundo colocado Borussia Dortmund. Já o Hoffenheim, precisa se recuperar na competição o mais rápido possível, na tentativa de sair da zona de rebaixamento.

O Bayern já soma com 49 pontos na Bundesliga, 8 a mais que o vice-líder Borussia Dortmund. Venceu 16 dos 18 jogos que disputou na competição, além de 1 empate e 1 derrota, o que faz com que a equipe tenha 90% de aproveitamento no Alemão. O Bayern vem de vitória frente ao Hamburgo por 2 a 1, fora de casa.

Do outro lado está o Hoffenheim, atual 17ª colocado na tabela de classificação. Com apenas 14 pontos, a equipe se encontra na amarga zona de rebaixamento, venceu apenas 2 dos 18 jogos que disputou até aqui no Campeonato Alemão, empatou 8 e perdeu 9 partidas. Na última rodada o Hoffenheim recebeu o Bayer Leverkusen e as equipes ficaram apenas no empate, por 1 a 1.

BayernO último confronto entre Bayern de Munique e Hoffenheim aconteceu em agosto do ano passado, na Rhein Neckar Arena, pela 2ª rodada da Bundesliga. O Bayern venceu de virada  por 2 a 1, com gols de Thomas Müller e Lewandowski, o atacante Kevin Volland descontou para o Hoffenheim.

As duas equipes já se enfrentaram em 15 oportunidades e o Hoffenheim nunca venceu o Bayern de Munique. São 11 vitórias do Bayern e 4 empates, o que equivale a 73% de aproveitamento para a equipe de Munique.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta