Notícias

Futebol Internacional

Bayern de Munique recebe o Eintracht Frankfurt pela Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern e Frankfurt se enfrentam na Allianz Arena

Nesse sábado (2), às 10h30, Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt se enfrentam na Alliianz Arena, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Alemão. As equipes vivem momentos distintos na competição, o Bayern é o líder isolado enquanto o Frankfurt é o vice-lanterna.

O Bayern está no topo da tabela, com 69 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Borussia Dortmund. Dos 27 jogos que disputou até aqui no Campeonato Alemão, o Bayern venceu 22. A equipe vem de vitória diante do Colônia por 1 a 0, fora de casa.

Do outro lado o desesperado Eintracht Frankfurt, atual 17ª colocado na competição. Dos 27 jogos que disputou no alemão, a equipe venceu apenas em seis oportunidades, entre elas o triunfo em casa diante do Hannover – na última rodada – por 1 a 0.

As equipes já se enfrentaram em 97 oportunidades, nas quais o Bayern leva vantagem considerável. Foram 51 vitórias bávaras, 25 vitórias do Frankfurt e 21 empates. A última vez que as equipes se encontraram foi ainda no primeiro turno, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Alemão. A partida foi disputada na Commerzbank Arena e terminou sem gols.

Para essa partida os desfalques do Bayern Munique são Boateng, Badstuber, Robben e Benatia, que já estão recuperados de lesão, mas ainda passam pelo processo de recuperação física. Do lado do Eintracht Frankfurt os desfalques são Anderson, Johannes Flum, Gaćinović, Slobodan Medojević, Alex Meier, Stefan Reinartz e Marco Russ, lesionados.

Como de costume antes da partida, os treinadores concederam entrevista coletiva. A começar por Pep Guardiola, treinador do Bayern de Munique, que declarou aos jornalistas que independente do adversário todos os jogos serão importantes nessa reta final. “Nossa temporada será decidida nas próximas semanas, então cada partida agora é uma final, não podemos deixar quaisquer pontos para trás e não há diferenças na importância dos jogos. Claro que o Benfica, nosso adversário nas quartas de final da Uefa Champions League está sendo observado, mas nesse momento o Frankfurt é o mais importante, devemos estar prontos”, ressaltou o espanhol.

Logo após foi a vez de Niko Kovac, treinador do Eintracht Frankfurt, que declarou que apesar do momento difícil que a equipe atravessa, não há motivo para se sentirem intimidados.  “Nós certamente não vamos nos esconder na nossa própria área e estacionar a equipe na frente do gol, nós queremos levar perigo a meta do Bayern. Claro que é um jogo difícil, mas eu sou um ex-atleta e como um atleta, você quer ir a qualquer lugar para ganhar ou para marcar pontos”, finalizou o treinador.

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 2 de abril, às 10h30.

Local: Allianz Arena, em Munique.

Árbitro: Florian Meyer.

Prováveis escalações:

Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat; Xabi Alonso, Coman, Muller, Thiago, Ribery; Lewandowski. (Pep Guardiola)

Eintracht Frankfurt: Hradecky; Chandler, Zambrano, Russ, Djakpa; Hasebe, Stendera, Aigner, Huszti, Ben-Hatira; Seferovic. (Niko Kovac)

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta