Notícias

Sem categoria

Flamengo e Bauru decidem título da NBB

Bauru

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atual Tri-campeão da NBB, Flamengo recebe o Bauru, no quinto jogo da final; times estão empatados em 2-2 na série

Na tarde deste sábado(26) o Flamengo recebe o Bauru pelo quinto jogo da final, que decidirá o campeão da NBB Caixa 2015-16,na Arena Carioca 2, no Parque Olímpico da Barra. Jogo será às 14:10, Horário de Brasília.

O Flamengo é o atual tri-campeão e quer chegar ao tetra seguido, o rubro-negro tem no total 5 títulos conquistados. O Bauru busca seu primeiro título na Liga Nacional de Basquete.

Bauru

No primeiro jogo da final da Liga Nacional de Basquete, que ocorreu em Brasília, o rubro-negro carioca derrotou a equipe do interior paulista por 83 a 77, em Marília, São Paulo. No segundo jogo o Bauru venceu o Fla na Arena Carioca por  85 a 80, e empataram o confronto em 1-1. No terceiro jogo, este novamente na Arena Carioca, houve muita polêmica e o Flamengo abriu vantagem outra vez na série, vencendo por 89 a 84. E para confirmar o equilíbrio do confronto os Dragões voltaram a igualar a série com uma vitória por 94 a 81 em Marília,forçando o quinto jogo na Cidade Maravilhosa.

Bauru
Clique na imagem para acessar o site

Declarações no Flamengo:

O técnico José Neto do Flamengo, falou com a imprensa durante a semana: “Quando se trata de uma Finais ter experiência é fundamental para ter tranquilidade e saber o que fazer nas horas decisivas. Temos jogadores acostumados a decisões, assim como Bauru também tem. Agora é colocar tudo dentro de quadra, fazer as coisas melhor que eles (Bauru) para poder sair daqui com o título” . O ala e destaque do Fla,  também deu sua opinião sobre o confronto: “Cada ano tem uma particularidade. Nosso time está sempre chegando longe e conquistando títulos. Vencemos o NBB CAIXA nos últimos três anos e temos totais condições de garantir esse título novamente. Já vimos muitas equipes ser tricampeãs, até em outras ligas, mas tetra é algo histórico e vamos em busca disso”. 

Bauru

Declarações no Bauru:

Demétrius Ferraciú, treinador do Bauru: “Durante toda a série nossa confiança foi aumentando, mesmo após a derrota no Jogo 1. Fomos muito bem no Jogo 2 e quase ganhamos a partida seguinte. Para esse quinto jogo traremos essa confiança para quebrar todos esses tabus e marcar história no NBB”

O Ala/pivô Jefferson, um dos um dos principais jogadores do Bauru também deixou sua opinião sobre a final: “Nós tivemos a chance de ganhar os dois jogos aqui dentro. Vencemos o Jogo 2 e na partida seguinte por pouco não levamos a melhor novamente. É um ginásio diferente para os dois times. Apesar de estarmos no Rio de Janeiro, a Arena Carioca não é a casa do Flamengo e a gente sabe que isso interfere um pouco”

Ficha Técnica: Flamengo x Bauru 

Data: 11/06/2016;

Horário: 14:10, Hora de Brasília;

Local:  Arena Carioca 2,Parque Olímpico da Barra, Rio de Janeiro;

Transmissão: SporTV, Rede TV;

Bauru
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta