Notícias

Futebol Internacional

Batistuta revela que tem problemas para andar por causa do futebol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos maiores jogadores da história da Argentina falou sobre as consequências que sua carreira futebolística trouxe

Ex-jogador, Gabriel Batistuta é uma das maiores lendas da Argentina e do mundo. Com passagens por Fiorentina, Inter de Milão, Roma, Boca e River, o atleta é o segundo maior artilheiro da Seleção Alviceleste – atrás apenas de Lionel Messi – com 56 gols marcados em 78 jogos internacionais.

Agora, em entrevista à FIFA 1904, o craque afirmou que tem graves problemas para andar por causa do futebol. O Batigol também disse que amava futebol, e que mentiu para a imprensa para que ela parasse de falar sobre futebol em todo momento com ele.

“É verdade que eu disse uma vez que eu nunca gostei do futebol? Eu disse, mas eu estava tentando me proteger contra a imprensa e o público”, disparou Batistuta.

“Eu disse isso [sobre não gostar de futebol], então eles deixariam de me perguntar coisas. Eu estava achando demais o treinamento. Você deve lembrar que eu estava brincando na Itália nos bons tempos”

“Houve muita pressão e todos falavam sobre futebol o tempo todo, o que eu achei muito chato”

Batistuta é o único jogador na história a marcar um hat-trick em duas Copas do mundo diferente (Foto: Reprodução/Twitter)

“É evidente que adoro o jogo, a tática, o treinamento e tudo o que acontece no campo. Eu não estava tão animado com o futebol quando eu era jovem, mas tornou-se minha paixão. Acabei vivendo e respirando futebol”

“Agora, tenho dificuldade em andar por causa disso, porque eu dei mais do que eu tive que dar”

“A verdade está em algum lugar intermediário. Eu adoro o jogo e tudo o que realmente acontece nele”

“O que eu não gosto tanto são as entrevistas (risos), a controvérsia e todas as coisas externas”, completou o argentino.

Gabriel Batistuta foi revelado pelo Newell’s Old Boys, depois seguiu para o River Plate e posteriormente o Boca Juniors. Após isso, veio seu desafio pela Europa. No velho continente, estreou pela Fiorentina, onde é ídolo e marcou 207 gols. Então, seguiu para Roma e Inter de Milão, sem tanto sucesso no último. Terminou sua carreira no Al-Arabi, do Catar, em 2005.

Todavia, Bati sofreu muito com lesões, principalmente no final de sua carreira, o que pode ter contribuído para, hoje, ter dificuldades em andar.

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (257 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta