Notícias

Entrevistas

Bate papo com Jeferson, destaque do Varzim, de Portugal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com passagens pelo Palmeiras, Vitória, futebol boliviano e outros times, Jeferson Silva dos Santos, ou simplesmente Jeferson, vem se destacando no Varzim, equipe da segunda liga de Portugal.

Com 24 anos de idade, o zagueiro é um dos principais jogadores da equipe, e recentemente foi coroado com um gol em uma vitória épica diante Vitória de Setúbal, clube da primeira divisão portuguesa.

Confira um bate papo interessante com Jeferson:

Como foi ser treinado pelo Felipão?

Ser treinado pelo pentacampeão foi uma honra. Trabalhei e aprendi com ele e sua comissão, só tenho a agradecer pelos conselhos que ele me dava, pela paciência e a oportunidade.

Como foi jogar no Futebol Boliviano?

Me adaptei bem lá, apesar dos jogos ser mais rápidos pela altitude. Foram 8 meses lá e aprendi um pouco e mostrei o meu talento. Foi importante para mim, minha carreira, currículo…

Como é jogar em Portugal?

Futebol daqui é muito diferente, taticamente é muito rigoroso. No Brasil é mais cadenciado, aqui mais posição, você segura a sua posição. Graças a Deus venho me adaptando bem e fazendo bons jogos. É a minha primeira temporada aqui e estou bem contente, me adaptei bem ao futebol Europeu.

Pensa em retornar ao Brasil?

Tenho 24 anos só, não pretendo voltar agora para o Brasil, a caminhada foi longa para chegar aqui. É uma oportunidade que estou tendo, graças a Deus, onde posso mostrar meu talento e potencial. Agradeço ao presidente do Varzim e toda comissão por abrir as portas para mim aqui, e agradeço a eles também por valorizar o meu trabalho.

Recentemente você teve uma grande atuação na Copa, onde anotou um gol no último lance da partida. Como foi?

Fui coroado com o gol na estreia da Taça da Liga. Deus me abençoou, foi um presente dele, e eu pude fazer quando a equipe precisava. Foi um presente pela nossa luta e entrega. Estou aqui para mostrar tudo o que tenho e também aprender a cada dia que passa.

 

Ficha técnica

Nome: Jeferson Silva dos Santos

Apelido: Jeferson Bahia

Idade: 24 anos

Posição: zagueiro

Cidade natal: salvador

Clube anteriores:Palmeiras, Portuguesa, Vitória, Destroyers – Bolívia, Goytacaz, Desportiva Ferroviária, Castelo do Espírito Santo.

Clube atual:  Varzim Sport Club – Portugal

Wesley Contiero (743 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta