Notícias

Sem categoria

Batatais vence o Rio Claro e termina 100% no grupo 8 da Copa São Paulo Jr.

Batatais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Batatais jogou na tarde deste sábado (07), no estádio J.D Martins, em Cravinhos (SP), contra o Rio Claro, em partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. No primeiro tempo, a equipe do Galo Azul abriu o placar logo na primeira chance, ao um minuto, com Matheus Alves, após a bobeira da zaga do Batatais. O Fantasma da Mogiana acordou após o gol, e tentou com Igor Neves, que finalizou para fora do gol, sem perigo ao goleiro Bruno Rigo.

O clube rio-clarense tentou com o meio campista Marcinho, que fez cruzamento para o atacante Matheus Neves, que cabeceou e por pouco não ampliou a vantagem. A bola passou perto da trave esquerda de Gerson.

O jogo estava truncado, e ambas as equipes buscavam o gol. O forte calor de 37°C fez com que tivesse a parada para reidratação no primeiro tempo. O Batatais pressionava no final da etapa inicial, mas não teve êxito. E assim a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Rio Claro por 1 a 0.

No segundo tempo. a equipe do Fantasma da Mogiana voltou com uma postura diferente. No primeiro lance, praticamente ao um minuto, o atacante Douglas Pote empatou a partida, após o zagueiro Matheus Dias recuar mal para o goleiro. O Galo Azul começava a sofrer a pressão do Batatais, que buscava o gol da virada e conseguiu, aos 13 minutos com Victor.

O Rio Claro, com a entrada de Jabá, colocava o setor ofensivo com quatro atacantes, para assim, tentar a reação na partida. Mas o clube batataense estava com o setor defensivo muito bem postado na etapa complementar.

O Fantasma da Mogiana fez o terceiro gol aos 32 minutos, novamente com Victor. No final da partida, a equipe do Rio Claro teve a chance de diminuir aos 41 minutos, com Jabá, mas bola bateu no zagueiro e foi para escanteio. O Batatais teve a chance também de fazer o quarto gol, porém não converteu. Assim a partida terminou com a vitória do Batatais: 3 a 1.

O Batatais vai enfrentar, na segunda fase da Copa São Paulo, a equipe da Ferroviária, no estádio J.D Martins, em Cravinhos, na próxima semana.

Ficha Técnica

Árbitro: Hércules Ribeiro Paulino/SP

Assistentes: Leonardo Jose Rodolfo Brandini/SP e Gilberto Aparecido Romachelli/SP

Cartões Amarelos

Batatais: João Pedro

Rio Claro: Fábio Augusto e Vitinho

Batatais

Gérson; João Pedro (Wilker), Leonardo, Maurício e Higor; Thales (Victor), Wislem e Murilo (Guilherme); Igor (Carlos Eduardo), Douglas Pote e Neto

Técnico: Paulo Lippi

Rio Claro

Bruno Rigo; Pedro, Mateus Dias, Lucas e Vitinho (Lucas); Marcinho (Eduardo), Ailton (Fábio Augusto) e Gabriel; Matheus Alves (Vitor), Deison (Eugênio) e Wesley

Técnico: Marcos Campagnolo

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta