Notícias

Sem categoria

Batatais: Le Petit acredita em classificação e pede o apoio da torcida

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Batatais não depende mais apenas das suas próprias forças para chegar na segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. Restando apenas uma rodada, a equipe ocupa a sexta colocação com 28 pontos ganhos,  dois a menos que o quarto colocado, o time do Guarani.
As equipe se enfrentarão neste domingo, às 16h, horário de Brasília, no Osvaldo Scatena. Mesmo se vencer, o Batatais precisará de um tropeço do Bragatino, que é o atual quinto colocado com 29 pontos. A equipe de Bragança receberá o Votuporanguense, que briga desesperadamente contra o rebaixamento.
Ainda assim, o meia Paulinho Le Petit acredita na classificação do Batatais. O jogador afirma que a equipe tem potencial e pede o apoio da torcida para conquistar o feito.
“Temos que seguir fazendo o nosso trabalho. Impor nosso forte ritmo de jogo. Nosso confronto é direto contra o Guarani e isso aumenta nossas possibilidades. Acredito que se fizermos nossa parte e vencer, podemos avançar. O apoio do torcedor será fundamental no domingo”, disse Le Petit.
Após 18 partidas, o Batatais tem um aproveitamento de 51,9% dos pontos. A equipe venceu oito jogos, empatou quatro e perdeu seis. Foram 23 gols marcados e 21 sofridos ao longo da disputa do Campeonato Paulista Série A-
Wesley Contiero (805 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta