Notícias

NFL

Batalha sangrenta em Charlotte entre Falcons e Panthers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo em Charlotte vale liderança da divisão e a sobrevivência na temporada

Charlotte: Batalha vale a liderança da divisão e sobrevivência na temporada (Foto: Boston Herald)

A chamada deste post poderia se referir a alguma batalha da Guerra Civil acontecida entre 1861 e 1865, mas na verdade é sobre o topo da NFC Sul, onde os Falcons (4-3) visitam o Carolina Panthers (5-3) no Bank of America Stadium, em Charlotte às 16:00 deste domingo, onde perder pode ter o mesmo significado que teve para os Confederados na citada guerra.

Deixemos de lado as citações ao confronto bélico, e foquemos no confronto de futebol americano. Quem vencer, se colocará como desafiador ao surpreendente New Orleans Saints (5-2 ) que vem se 5 vitórias seguidas.

Falcons buscam reafirmação após viradas doloridas.

O Super Bowl LI seguirá assombrando o time de Atlanta, assim como o nome Sherman assombra a cidade e o Estado Geórgia. A virada sobre contra os Patriots é aquele tipo de jogo que jamais será esquecido, mesmo que o time vença um Super Bowm massacrando um rival da AFC. Matt Ryan sabe que precisa jogar como o MVP que foi no ano passado mas não tem conseguido.

Para complicar, teve outra virada 2 semanas atrás, desta feita em casa e uma surra contra os Pats, onde o ataque não saiu do lugar. Bateram os Jets semana passada, mas a atuação esteve longe de convencer. Superar os traumas é urgente e nada melhor do que fazer isso diante de um rival odiado, na casa deles.  O ataque vigoroso de 2016 parece muito distante e a defesa tem sofrido muitos pontos. Corrigir isso o mais rápido possível também é necessário.

Vencer rival e seguir na busca de outro: a obrigação dos Panthers, do falastrão Newton

Cam Newton. Todos sabem que ele é o cara de Carolina, desde 2011 quando foi draftado. Mas nesta temporada ele tem chamado mais a atenção pelas idiotices que tem falado do que pelo desempenho em campo. Em campo ele tem desapontado, mesmo que tenha uma boa ou outra atuação na temporada.

Assim como o rival, o ataque não anda bem das pernas e é ele quem precisa comandá-lo. Vencendo o time ficará com 6-3 e brigando com o Saints pelo topo da Divisão. Adicionalmente, deixaria o rival de domingo fora da briga.

Fique de olho: com os ataques travados dos dois times nesta temporada, quem decidirá será uma das duas defesas. O setor que sair-se melhor neste embate, levará seu time à vitória. Qualidade para isso, os dois times possuem de sobra na defesa.

Clique na imagem para acessar o site

 

Flávio Vieira (17 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta