Notícias

Futebol Internacional

Após eliminação, zagueiro italiano se aposenta da seleção

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois da eliminação nos pênaltis contra a Alemanha, Barzagli anunciou que não jogará mais pela Azzurra

O jogo da tarde desse sábado (02) não acabou bem para os italianos. Após empatar durante o jogo inteiro e a prorrogação em 1 a 1, a seleção italiana foi derrotada nos pênaltis por 6 a 5 para a Alemanha e eliminada da Eurocopa 2016.

Barzagli Italia Alemanha Euro-2016 02/07/2016

A Azzurra viu a derrota saindo dos pés de Hector e o sonho parando nas mãos de Neuer. Com muitos pênaltis errados para os dois lados, a seleção foi eliminada em uma partida contra as estatísticas.

Algo que entristeceu mais ainda os italianos foi após a partida, chorando, o experiente zagueiro Barzagli anunciou sua aposentadoria da seleção. Comentou ainda que ninguém se lembrará dessa seleção. “Nós realmente demos o máximo em campo. Infelizmente, saímos daqui com uma derrota. E, na minha opinião, nenhuma das coisas boas que fizemos será lembrada. Tudo que fica é a decepção. Em alguns anos ninguém se lembrará desta seleção. Mas nos dedicamos ao máximo” falou ele.

Itália
Na imagem, jogadores italianos desolados com a derrota.

O gol dos alemães veio aos 19 minutos, em boa jogada de Mario Gomez, que lançou a bola na área, chegando em Özil que só empurrou para o fundo das redes. O empate veio com um pênalti infantil do grande zagueiro Jerôme Boateng, que levantou os braços em um cruzamento e bateu com a mão na bola. Bonucci foi o responsável por fazer o gol da Azzurra.

Veja mais sobre o jogo entre Alemanha e Itália: Neuer decide nas penalidades, e a Alemanha elimina a Itália

Chegando às penalidades, o primeiro a cobrar foi Insigne que converteu para os italianos. Do outro lado, o primeiro a cobrar foi Kroos que também converteu. Os erros da Itália vieram com Zaza, Pellé, Bonucci e Darmian, o primeiro inclusive que entrou perto do final do segundo tempo da prorrogação, provavelmente apenas para a cobrança de pênaltis. Os erros alemães vieram com Müller, Schweinsteiger e Özil.

Na imagem, os dois responsáveis pela vitória alemã. Hector, último cobrador e Manuel Neuer, o eleito Homem do Jogo.

Com essa derrota da Itália, a tabela de jogos fica com a Alemanha esperando o vencedor entre a dona da casa França e a surpreendente Islândia, que jogam no domingo (03) às 16h00 no Stade de France.

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta