Notícias

Futebol Internacional

Barcelona x Granada: Duelo de opostos em La Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Barcelona quer a liderança e para isto terá que vencer o Granada pela rodada da La Liga

Neste sábado (09), a partir das 13h (horário de Brasília), Barcelona x Granada jogarão pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo será disputado no Estádio Camp Nou. O Barcelona ocupa a 2ª posição do Campeonato com 39 pontos, enquanto que o Granada ocupa a 17ª posição com 17 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. O ultimo jogo entre as equipes aconteceu no dia 28/02/2015 com uma vitória por 3×1 dos Blaugranas.

Barcelona x Granada/Photo: twitter.com
Barcelona x Granada/Photo: twitter.com

O Barcelona vai para o jogo precisando da vitória. A equipe perdeu a liderança do Campeonato na última rodada ao empatar por 0x0 com o Espanyol e o Atlético de Madrid venceu sua partida contra o Levante por 1×0, assumindo a ponta do torneio. Nas ultimas cinco rodadas do Campeonato, a equipe Catalã empatou três jogos e venceu apenas dois, sendo que um desses empates foi jogando em casa contra o Deportivo La Corunã e o Barca chegou estar vencendo por 2×0, mas acabou levando o empate.

A semana da equipe foi marcada por confusões e polêmicas que ocorreram no jogo entre Barcelona x Espanyol, valido pelas oitavas de final da Copa do Rei. O Barcelona acabou vencendo a partida por 4×1, mas o que marcou foi uma confusão entre Luis Suarez que provocou os jogadores adversários no túnel que leva aos vestiários do Estádio Camp Nou. A Federação Espanhola de Futebol agiu rápida e puniu o Uruguaio com dois jogos de suspensão, válido apenas nas partidas da Copa do Rei. Daniel Alves causou polêmica ao postar um texto em uma rede social detonando a imprensa, algo que foi muito criticado pelo clube. Luis Enrique que já poderá contar com Arda Turan e Alexi Vidal deve escalar o que tem de melhor para o duelo de amanha, pois precisa da vitória para não deixar o Atlético de Madrid se distanciar na liderança. O Barcelona dominou a seleção de 2015 da UEFA com cinco jogadores: Neymar, Messi, Iniesta, Piqué e Daniel Alves.

Neymar em ação pelo Barcelona/Photo: twitter.com
Neymar em ação pelo Barcelona/Photo: twitter.com

O Granada vai para a partida precisando da vitória. A equipe está apenas a dois pontos da zona de rebaixamento. A equipe saiu da zona de rebaixamento ao vencer, em casa, o Sevilla por 2×1. Nas ultimas cinco rodadas foram três derrotas e dois vitórias, o que demonstra a instabilidade do time. Na temporada passada, o time brigou rodada a rodada contra o rebaixamento e terminou o Campeonato na 17ª posição. Nesta temporada, a situação do time não deverá ser muito diferente. O jogo contra o Barcelona é muito difícil. O técnico José Ramon Sandoval terá muito trabalho para montar o seu time e tentar anular as ações do trio MSN.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta