Notícias

Futebol Internacional

Barcelona vence e reassume a liderança do Campeonato Espanhol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Show do trio “MSN”, Messi faz hat trick e garante a liderança do Barcelona

Neste sábado, no Estádio Camp Nou o Barcelona recebeu o Granada pela 19ª do Campeonato Espanhol e venceu por 4×0 sem maiores dificuldades. Os gols foram marcados por Messi (3) e Neymar. Com essa vitória, a equipe Catalã soma agora 42 pontos e lidera o Campeonato, um a mais que o Atlético de Madrid. Se os comandados de Simeone tropeçarem contra o Celta, fora de casa, neste domingo, os catalães terminam a primeira metade de La Liga na liderança.

Trio MSN
Trio MSN mais uma vez da show/Photo: twitter.com

A primeira chance criada aconteceu logo aos 5 minutos do primeiro tempo quando Messi acionou Suarez em condição legal. O Uruguaio dominou de costas para o goleiro, que abafou e conseguiu desviar o cruzamento. Aos 7, Messi marcou o 1° gol do Barcelona. O craque argentino começou a jogada e abriu para Suarez. O uruguaio faz o corta luz e deixa com Turan, que domina na área e toca pelo meio para Messi marcar. Aos 14, Messi marcou o 2° do Barcelona. Participação do trio MSN. Neymar escapa em velocidade pelo lado esquerdo e vira para Suarez. O uruguaio dá um tapa de primeira para o argentino só empurrar para o fundo da renda. Segundo gol de Messi no jogo. Aos 27, Suarez tabelou com Neymar, se livrou do goleiro, mas chutou pra fora. A bola pegou na canela do uruguaio. Uma chance incrível que perdeu o Barcelona. Aos 31, quase Messi marca o 3° dele no jogo. Alexi Vidal cruzou rasteiro e o argentino escorou para o gol, mas o goleiro do Granada fez uma boa defesa. Aos 35, Neymar se livrou da marcação e tentou por cobertura. A bola passou perto. Aos 42, Raktic cruzou e Neymar pega de primeira, com a perna esquerda. A bola sai beliscando a trave.

O segundo tempo começou com o Granada assustando. Logo aos 8 minutos, em cobrança de falta, Lobán cobra no meio do gol e Bravo faz a defesa. Aos 13, Messi faz o 3° do Barcelona. Neymar recebeu de Sergi Roberto após linda deixa de Turan. O brasileiro chutou rasteiro e acertou a trave. No rebote, Messi mandou para o fundo das redes. Hat-trick do argentino. Aos 23, foi à vez do Granada levar perigo ao gol do Barcelona. Em um bom chute de Rochina que Bravo fez a defesa. Com o “jogo ganho”, os catalães diminuíram o ritmo e pressionaram menos e dessa forma chegou ao 4° gol, aos 38 minutos, com Neymar. Messi arranca, toca para Dani Alves, que abre para Suarez. O uruguaio cruza para a área e a bola encontra o brasileiro. Ela dá uma cavadinha e anota o quarto do Barça.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta