Notícias

Futebol Internacional

Barcelona recebe o Estudiantes em casa para confirmar a classificação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Barcelona recebe o Estudiantes precisando de um empate para garantir vaga na próxima fase

 

Na noite desta quinta-feira (18), o Barcelona de Guayaquil recebe o Estudiantes às 19h30, no horário de Brasília, no Estadio Monumental Banco Pichincha, em partida válida pela 5a rodada do grupo 1 da Copa Libertadores da América.

Pela competição continental, Los Amarillos vem de vitória sobre o Botafogo por 2 a 0 fora de casa, enquanto que no Campeonato Equatoriano, venceu o Independiente Del Valle por 2 a 1 em casa. Já o Pincha vem de vitória no Clássico Platense contra o Gimnasia y Esgrima LP por 1 a 0, enquanto na última rodada do grupo 1 foi goleado por 4 a 1 pelo Atlético Nacional em Medellín.

O Barcelona é o líder do Grupo 1, com 10 pontos ganhos, podendo já garantir vaga na próxima fase em caso de vitória ou empate sobre os argentinos. Já o time de Verón precisa de um milagre para se classificar. Lanterna da chave com apenas 3 pontos, eles precisam vencer os equatorianos e torcer por um empate entre Botafogo e Atlético Nacional, que se enfrentam no mesmo dia, para se manter com chances de classificação.

Em relação às equipes que vão iniciar a partida, os treinadores dos times não deram pistas sobre quem começa jogando. Os comandados do técnicos Guillermo Almada realizaram treino regenerativo e trabalhou a posse de bola e depois realizaram um treino técnico-tático. O capitão Matías Oyola e o atacante Ely Esterilla treinaram em separado do restante da equipe após o treinamento. Provavelmente a equipe deve ser a mesma que derrotou o time da estrela solitária em território brasileiro.

Já o técnico Nélson Vivas comandou seus atletas em um treinamento no palco da partida, e logo em seguida, se reuniram do hotel para assistir os principais lances e trunfos do seu adversário. A tendência é que o 11 inicial do Pincha seja o mesmo que atuou na Colômbia há 15 dias, inclusive com Verón entre os titulares.

Ficha Técnica   Barcelona SC X Estudiantes de La Plata

Data: 18-05-2017

Horas: 19h30(Horário de Brasília)

Estádio: Estadio Monumental Banco Pichincha

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Barcelona: Máximo Banguera; Pablo Velasco, Darío Aimar, Xavier Arreaga, Mario Pineida; Tito Valencia, Richard Calderón, Gabriel Marques, Jose Manuel Ayoví; Cristian Alemán(Ariel Nahuelpán), Jonatan Alvez. Técnico: Guillermo Almada.

Estudiantes: Mariano Andújar; Matías Aguirregaray, Jonathan Schunke, Leandro Desábato, Sebastián Dubarbier; Rodrigo Braña, Javier Iritier, Juan Sebastián Verón, Bautista Cascini, Lucas Rodríguez; Lucas Viatri. Técnico: Nélson Vivas.

 

 

 

Gilbray Barreiros (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta