Notícias

Futebol Internacional

Barcelona enfrenta a Real Sociedad para carimbar a classificação

socie

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de acabar com “fantasma” de Anoeta, Barcelona joga pelo empate no Camp Nou

Na tarde desta quinta-feira (26), o Barcelona vai receber a Real Sociedad pelo segundo jogo das quartas de final da Copa del Rey da Espanha, às 18h15 horário de Brasília no Camp Nou.

No primeiro duelo, o Barcelona venceu por 1 a 0 – depois de 10 anos o Time o catalão voltou a vencer no Estádio de Anoeta. O gol foi marcado pelo brasileiro, Neymar, que marcou pela segunda partida seguida – depois de uma grande seca de gols.

O Barça vem de uma vitória de 4 a 0 contra o Eibar em jogo válido pelo Campeonato Espanhol, com gols de Neymar, Messi, Suárez e Denis Suárez. Com o resultado, o time de Messi e companhia chegou aos 41 pontos, dois a menos que o líder, Real Madrid. Já a Real Sociedad ocupa a quinta colocação com 35 pontos ganhos. Na última rodada a equipe venceu o Celta Figo com 1 a 0, o espanhol Juanmi foi o único a balançar as redes.

Clique na imagem para acessar a página.

Os catalães não vão contar o meio-campo, Sergio Busquets, que se machucou na última rodada do campeonato nacional. Pelo lado da equipe visitante, as esperanças para uma reversão do placar ficam por conta do bom momento da dupla de atacantes, formada pelo mexicano, Carlos Vela e o Willian José – o jogador brasileiro que já anotou nove gols no Campeonato Espanhol.

O Barcelona só precisa empatar para ir à semifinal do torneio. Para a Real Sociedad, só interessa a vitória. Caso vença de 1 a 0, a partida vai para prorrogação, e se vencer fazendo mais de um gol, fica com a classificação, pois o gol marcado fora de casa é critério de desempate.

 

Ficha Técnica – Barcelona x Real Sociedad

Data: 26/01/17

Local: Camp Nou – Barcelona (ESP)

Horário: 18h15 horário de Brasília

Provável  escalação do Barcelona: Cillessen, Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Digne, André Gomes, Rakitic, Iniesta, Messi, Luis Suárez, Neymar

Provável escalação da Real Sociedad: Rulli, Elustondo, Raúl Navas, Iñigo Martínez, Berchiche, Illarramendi, Xabi Prieto, Zurutuza, Carlos Vela, Willian José, Oyarzabal

Giovanni
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta