Notícias

Sem categoria

Barcelona: a prova de amor quando você mais precisa

Muriqui

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um relacionamento saudável é onde o amor é compartilhado por ambos, assim como suas boas atitudes e provas de amor e carinho

No último domingo, depois de fortes emoções assistindo futebol o dia inteiro, meu amor me chamou para ir visitar o Camp Nou a distância, via vídeo conferência. Estava meio assim, achando que teríamos uma briga novamente, já que não estamos com um relacionamento muito estável.

Mas como eu tenho um amor desproporcional, aceitei o convite e fui vê-lo. E logo a desconfiança se transformaria em alegria, emoção, gratidão, e tudo o que o amor pode trazer. Dois homens em especial fez voltar aquela confiança e alegria que o Barcelona quase sempre costuma me oferecer: Iniesta, que seria o jantar, e Messi com suas palavras de carinho e de amor verdadeiro por mim e todos os milhões de barcelonistas espalhados pelo mundo. Luis Suárez, nosso amigo e também membro do time campeão, foi convidado por nós para ficar segurando vela e participar desse momento maravilhoso.

O Espanyol, chamamos só para fazer inveja. Não sei o que comentar sobre o segundo gol do Barcelona. Fiquei sem palavras. Uma prova de amor que nem mesmo as mais belas músicas podem expressar.

Jordi Alba, Iniesta e Messi comemorando gol do Barça

Iniesta passando pela marcação com maestria e encontrando Messi, que em seguida teria que passar por mais quatro marcadores… E ele fez isso com muito estilo, dando uma caneta e chutando. O goleiro defendeu, mas isso era só pra chamar nosso amigo para contemplar esse momento lindo. Ele oficializou esse presente maravilhoso com o 2 a 0 (já havia marcado o primeiro gol depois de um outro passe espetacular de Iniesta).

Em seguida, foi só amor e carinho. Messi brindou o amor dos milhões de barcelonistas com outra jogada sensacional para o gol de Alba. E, o próprio Messi fecharia a conta no retorno do maravilhoso futebol ofensivo do Barcelona.

Sim, agora precisamos acordar um pouquinho desse sonho que foi real. Não estamos com todos os nossos problemas resolvidos. Mas os últimos dois jogos do Barcelona pela liga fez retornar parte de nossa confiança ao time.

É fato: Barcelona com Iniesta e sem Iniesta é completamente diferente. Precisamos ver um jeito de resolver, ou pelo menos tapar parte desse buraco que fica sem o nosso amado don Andrés. Mas finalmente soubemos jogar contra um time organizado.

Não nos esqueçamos que estavam há dez jogos sem perder e estão sendo muito bem montados. Vamos ver como será no retorno da liga, dia 7 de janeiro. Que o nosso amado Barcelona continue nos brindando com declarações de amor maravilhosas por meio de lindos gols e grandes títulos.

Visca el Cataluña, Visca el Barça!

Por Bruno Leal

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta