Notícias

Sem categoria

Bangu projeta novos jogos-treinos durante a semana contra equipes da Série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após jogar contra o Vasco da Gama neste sábado (06/05), o Bangu equipe fará mais testes antes do Brasileiro onde fará estreia contra o Villa Nova-MG

Com o objetivo de observar os novos reforços e promover novos ajustes, o Bangu tem projetado outros jogos-treinos antes da estréia na Série D, no dia 21 de maio. A equipe alvirrubra enfrentará Portuguesa quarta-feira (10/05) e Boavista (13/05), em Moça Bonita, 10 e 13.

As partidas são parte de uma iniciativa entre os três clubes que representarão o Rio de Janeiro na Série D, que se enfrentarão entre si nesta reta final da intertemporada. Dia 16, Boavista x Portuguesa completam a maratona de jogos também no Estádio Proletário.

Até o momento o Bangu já realizou dois jogos-treinos, registrando revés para o Vasco da Gama por 1 a 0 no sábado (06/05), em São Januário, e vitória pelo mesmo placar sobre o Queimados no sábado passado, dia 28. O gol cruzmaltino foi marcado por Andrey, na segunda etapa.

Neste domingo (07/05) o Bangu folga e retorna às atividades na segunda-feira, no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, com treino em período integral.

Contra o Vasco da Gama, o Bangu jogou assim: Jefferson (André Regly); Thiaguinho (João Marcello), Cleidson, Rafael Henriques e Guilherme (Arthur); William (Rodrigo), Hygor (Luiz Cláudio), Mauro Silva (Magno) e Rogerinho (Bruno Luiz); Washinton (Luciano Naninho) e Léo Bahia (Matheus Pimenta). Técnico: Roberto Fernandes.

O Bangu vem passando por reformulação para este Campeonato Brasileiro. Até o momento também foram apresentados o goleiro Jefferson, o zagueiro Cleidson, o lateral-esquerdo Leonardo Jesus, os volantes William e Hygor, o meia-atacante Rogerinho, o atacante Léo Bahia, um dos goleadores do último Campeonato Potiguar pelo Alecrim e o volante Michel Schmöller

A estreia na Série D será no dia 21 de maio contra o Villa Nova-MG, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Portuguesa-SP e Desportiva-ES completam o Grupo A13.

Fährmann

Joseclei Nunes (177 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta