Notícias

Sem categoria

Bangu enfrenta a Portuguesa na estreia do Loco Abreu em Moça Bonita

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Destaque para essa temporada, o uruguaio fará a sua estreia pelo Alvirrubro da Zona Oeste, enquanto a Lusa ficará sem seu camisa dez, Maicon Assis

Neste domingo (29), em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca, Bangu e Portuguesa vão a campo, às 16:30h, no estádio de Moça Bonita. A última partida entre as equipes terminou com vitória para a equipe da Ilha do Governador, no Luso Brasileiro. Em jogo válido pela Copa Rio do ano passado. A Lusa Carioca venceu pelo placar mínimo com o gol de Maicon Assis, aos 35 do primeiro tempo.

No histórico de confrontos do Carioca, Bangu e Portuguesa já se enfrentaram em 92 ocasiões.  Aconteceram 53 vitórias para o Alvirrubro, 22 empates e 17 vitórias para Lusa Carioca.

O árbitro de Bangu x Portuguesa será Leandro Ferreira.

Atletas destacam importância do mando de campo

A estreia do Bangu terá o reencontro com o torcedor apaixonado no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, Moça Bonita. Desde 2012 que o Alvirrubro não iniciava o Campeonato Carioca jogando na Zona Oeste, quando perdeu para o Volta Redonda pelo placar de 2×1. Isso motiva o elenco de fazer bonito na estreia contra a Lusa Carioca.

“Jogar em Moça Bonita é fundamental. Todos sabem da nossa força em casa e é importantíssimo estrear aqui. Claro, temos a responsabilidade jogar bem e vencer. Treinamos forte durante a pré-temporada para poder realizar uma grande competição, brindando o torcedor com um futebol bonito e vencedor.” – Comenta o atacante Matheus Pimenta.

Vestindo a camisa do Bangu e indo para sua quarta temporada pelo clube, o volante Ives também comentou sobre a importância de atuar em casa. Para ele, ter o mando de campo será um dos pontos fortes para alcançar o sucesso na competição.

“Temos um ótimo grupo, com jogadores experientes e outras revelações. Estamos bem entrosados e sabemos que temos tudo para ir bem no Campeonato Carioca. Jogar em Moça Bonita vai ajudar muito porque teremos o apoio maciço dos torcedores e é a nossa casa, lugar onde nos sentimos bem.”  – Comenta o volante alvirrubro.

Vice de Futebol promete  a Lusa forte para o Campeonato Carioca

A Portuguesa da Ilha do Governador foi o grande destaque da fase preliminar do Campeonato Carioca com três vitórias, um empate e apenas uma derrota, que garantiu a classificação com uma rodada de antecedência. Além do trabalho do técnico Nelson Rodrigues, o vice de futebol Marcelo Barros foi outro destaque, montando um elenco forte, disputando na parte de cima da tabela no estadual e também pensando também na disputa do Brasileirão da Série D.

“Antes do início da seletiva, eu afirmei que a Portuguesa entraria na competição para não correr riscos e garantir, o quanto antes, uma das vagas. Dito e feito: conseguimos nos garantir com uma rodada de antecedência. Agora, é focar na fase principal do carioca e jogar sem medo, já que não corremos mais o risco (de rebaixamento). Vamos pra cima dos adversários com sabedoria e vamos chegar muito longe.” – Comenta o Vice de Futebol

Ficha técnica – Bangu x Portuguesa

Data: 29/01/2017

Hora: 16h30 horário de Brasília

Local: Proletário Guilherme da Silveira Filho, Moça Bonita – Rio de Janeiro/RJ

Transmissão: SporTV (Premiere)

Prováveis escalações – Bangu x Portuguesa

Bangu: Márcio; Thiaguinho, Leonardo Luiz, Rafael Henriques e Guilherme; Ives, Mauro Silva, Leandro Chaves; Matheus Pimenta, Loco Abreu e Bruno Luiz. Técnico: Eduardo Allax

Portuguesa: com Marcelo Moretto; Belarmino, Marcão, Rodrigo Almeida e Diego Maia; Marcinho Pitbull, Muniz e Stênio Garcia; Romarinho, Edu e Allan. Técnico: Nelson Rodrigues

Williams

Joseclei Nunes (160 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta