Notícias

Sem categoria

Bangu e Portuguesa se enfrentam pela segunda rodada da Série D

BANGU x Portuguesa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As duas equipes estrearam com vitória. O Bangu venceu fora de casa o Villa Nova e a Portuguesa venceu o Desportiva em casa

Neste sábado (27/05), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Bangu e Portuguesa vão a campo às 15 horas, no Estádio Moça Bonita. A última partida entre as equipes terminou vitória do Bangu no placar de 3 a 1 em partida válida da Copa do Brasil de 2011.

No histórico de confrontos Bangu e Portuguesa já se enfrentaram em sete ocasiões com cinco vitórias para a Lusa e duas vitórias para clube da Zona Oeste.

O árbitro de Bangu e Portuguesa será Osimar Moreira da Silva Junior (GO) com assistências de Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).

O Bangu estreou com vitória sobre o Villa Nova na cidade de Nova Lima por 3 a 1. A Portuguesa venceu o Desportiva em casa por 1 a 0. Ambas as equipes estão na liderança do grupo A13 com três pontos.

Para essa partida do sábado, o Alvirrubro da Zona Oeste não deve contar com o volante Michel Schmöller, que acertou com o CSA-AL, time da terceira divisão nacional. Sem ele, o técnico Roberto Fernandes tem como opções para a posição Willian, Hygor, Vitinho, Arthur e Luiz Cláudio.

O volante Hygor, falou da importância de vencer fora de casa: “É uma partida dentro casa, então a responsabilidade maior é nossa. Sabemos que temos que jogar para vencer, fazendo valer o mando de campo, pressionado o tempo inteiro. Devemos ter muita atenção porque eles são bem perigosos, principalmente no meio-campo, setor com jogadores experientes.”

Para a partida, o técnico Estevam Soares relacionou 18 jogadores da Portuguesa, e terá o meia Jonatan, que está com o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pode aparecer como opção.

O desfalque da equipe fica por conta do lateral-direito Amaral, que sentiu uma lesão muscular na partida de estreia contra a Desportiva e no seu lugar deverá entrar Jonatas Paulista. Grande nome da lusa e destaque na estreia, Marcelinho Paraíba falou sobre a situação atual da equipe. “É um clube que não merece a situação que está”.

Ficha técnica – Bangu x Portuguesa

Data: 27/05/2017

Hora: 15 horas, horário de Brasília

Local: Estádio Moça Bonita, Bangu, Rio de Janeiro (RJ)

Provável escalação do Bangu: Jefferson; Magno, Cleidson, Walter e Guilherme; Willian, Hygor, Washington e Raphael Augusto; Léo Bahia e Daniel Bueno. Técnico: Roberto Fernandes.

Provável escalação da Portuguesa: Ricardo Berna; Jonatas Paulista, Gabriel, Vinícius e Thiago Feltri; Dinho, Tarik (Jonatan Lima), Leandro Domingues e Marcelinho Paraíba; Luizinho e Adilson. Técnico: Estevam Soares.

Fährmann

 

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta