Notícias

Futebol Internacional

Banfield recebe o Temperley em busca de mais uma vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

El Taladro recebe o Gasolero para se acercar dos líderes

Na tarde deste sábado(27), às 16h15, no horário de Brasília, o Banfield recebe a equipe do Temperley no estádio Florencio Sola, em confronto válido pela 26a rodada do Campeonato Argentino, com arbitragem de Fernando Espinoza.

No histórico dos confrontos entre as duas equipes  houve 12 duelos. El Taladro levam a melhor com 5 triunfos, contra 4 vitórias do Gasolero e três empates. No último embate entre eles em 2015, vitória dos celestes por 1 a 0 no campo do adversário, com direito a gol de falta no último lance de Juan Dinenno. No ano passado não houve confrontos entre eles.

O Banfield está na sexta posição do Campeonato, com 45 pontos, sete a menos do que o líder Boca Juniors, que possui 52. O time de Falcioni e companhia quer a vitória a qualquer custo para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores 2018, e vêm de uma dura derrota por 3 a 0 fora de  casa para o Atlético Tucumán na última rodada.

O Temperley está no décimo nono posto com 30 pontos, e vem de um sonoro 3 a 0 no Colón em casa, no último domingo. A equipe Gasolera briga seriamente contra o rebaixamento, e qualquer ponto nesta altura do campeonato é de vital importância para eles. Se o campeonato se encerrasse hoje, eles cairiam para a Primera B Nacional, juntamente com Quilmes, Atlético Rafaela e Sarmiento de Junín.

Julio Cesar Falcioni não deverá ter nenhuma baixa importante para o confronto, e provavelmente o time que vai iniciar a partida  deve ser o mesmo que começou jogando em Tucumán. Já Gustavo Álvarez tem importantes desfalques: o meia Emiliano Ozuna está suspenso pelo quinto cartão amarelo, e o arqueiro Matías Ibáñez, que sofreu uma grave lesão ao romper os ligamentos do joelho esquerdo e ficará fora de combate entre 6 a 8 meses. Fora isso, a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Colón.

Ficha Técnica

Data: 27-05-2017

Horas: 16h15 Horário de Brasília

Local: Estadio Florencio Sola, Banfield, Buenos Aires, Argentina

Árbitro: Fernando Espinoza

Banfield: Hilario Navarro; Gonzalo Bettini, Renato Civelli, Jorge Rodríguez, Alexis Soto; Eric Remedi, Emanuel Cecchini, Mauricio Sperduti, Brian Sarmiento, Nicolás Bertolo; Darío Cvitanich. Técnico: Julio Cesar Falcioni.

Temperley: Leandro de Bórtoli; Cristian Chimino, Gastón Aguirre, Gastón Bojanich, Gonzalo Escobar; Abel Peralta, Matías Sánchez, Leonardo Di Lorenzo, Lucas Mancinelli; Marcos Figueroa, Luciano Vázquez. Técnico: Gustavo Álvarez.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta