Notícias

Futebol Internacional

Racing visita o Banfield buscando a vitória e a vaga na Libertadores 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Racing visita o Taladro em uma verdadeira decisão pela vaga na Libertadores

Na noite deste domingo(25), o Racing visita o Banfield no Estadio Florencio Sola, às 19h10 pelo horário de Brasília, em partida válida pela 29a e última rodada do Campeonato Argentino. A arbitragem será comandada por Fernando Rapallini.

No histórico de confrontos entre as duas equipes, o Racing tem uma boa vantagem. Em 88 partidas foram 37 vitórias de La Acade contra 25 do Banfield, além de 26 empates. O último confronto entre eles foi um 0-0 pelo torneio local, em 2015.

O Racing está na sétima colocação com 52 pontos, a mesma pontuação do seu arquirrival Independiente(5o) e do San Lorenzo(6o), porém fica atrás por conta do saldo de gols, e precisa da vitória a qualquer custo neste domingo e contar com tropeços de Estudiantes, Independiente e San Lorenzo para alcançar a vaga para a Libertadores 2018. Nos últimos 4 jogos foram 3 vitórias(San Lorenzo, River Plate e Colón) e um empate contra o Aldosivi em casa.

O Banfield está na terceira colocação com 54 pontos, e basta apenas a vitória diante do seu torcedor para confirmar a vaga na Libertadores e abrilhantar ainda mais esta tremenda campanha que o Taladro vem fazendo no campeonato. Nos últimos 4 jogos disputados, foram três vitórias(Temperley, Gimnasia LP e Rosario Central) e uma derrota, que foi na última rodada, 1-0 fora de casa para o San Lorenzo.

O Racing tem dois desfalques certos para a batalha de amanhã: O arqueiro Juan Musso, com uma lesão na coxa, e o atacante e capitão Lisandro López com uma lesão na perna estão fora. Já J.C. Falcioni tem apenas três baixas para a partida de amanhã: o defensor Luciano Civelli com uma lesão no menisco, e os meias Franco Colela e Luciano Gómez, com lesões na coxa e no ligamento cruzado, respectivamente, estão fora. Contudo Falcioni deve mandar o mesmo time a campo que enfrentou o San Lorenzo.

Resultado de imagem para banfield x racing
Fonte: Diário Olé

Ficha Técnica

C.A.Banfield x Racing Club de Avellaneda

Data: 25-06-2017

Horas: 19h10 Horário de Brasília

Local: Estadio Florencio Sola, Banfield, Lomas de Zamora, Provincia de Buenos Aires, Argentina.

Árbitro: Fernando Rapallini

Banfield: Hilario Navarro; Gonzalo Bettini, Renato Civelli, Jorge Rodríguez, Alexis Soto; Eric Remedi, Emanuel Cecchini; Mauricio Sperduti, Brian Sarmiento, Nicolás Bertolo; Darío Cvitanich. Técnico: Julio Cesar Falcioni.

Racing: Gastón Gómez; Iván Pillud, Sergio Vittor, Miguel Barbieri, Leandro Grimi, Emanuel Insúa; Diego González, Luciano Aued, Marcos Acuña; Pablo Cuadra, Lautaro Martínez. Técnico: Diego Cocca.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta