Notícias

Futebol Internacional

Banfield e Boca fazem duelo vivendo momentos parecidos na tabela

Boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na volta do Campeonato Argentino, Banfield recebe o líder, Boca Juniors, na zona sul da Grande Buenos Aires

Na noite deste sábado, às 19:10, horário de Brasília, o Banfield recebe o Boca Juniors. Essa partida será valida pela 15ª rodada do Campeonato Argentino e acontecerá no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires.

O time de La Boca leva uma excelente vantagem contra o El Taladro. As duas equipes já se enfrentaram 90 vezes, os xeneizes levaram a melhor em 51 oportunidades, enquanto o El Taladro em 18, o confronto tem um total de 21 empates.

O Banfield, ocupa a quinta colocação no campeonato, somando 27 pontos, quatro a menos que o líder Boca. Na rodada anterior, o Banfield, foi até o o Libertadores de America e venceu o Indepediente por 1 a 0. O gol da equipe foi marcado por Juan Cobo, na inauguração da tribuna Bochini no estádio.

Os bosteros, somam 31 pontos na tabela e ocupam a liderança do campeonato, com uma diferença de três pontos para o segundo colocado. Na rodada anterior, os xeneizes venceram o Colón por 4 a 1, em La Bombonera. A equipe de La Boca vem em busca do seu trigésimo segundo título argentino.

O time Taladro não terá desfalques para essa partida. Ao contrário, o time conta com a volta o do goleiro Hilario Navarro, que está recuperado de sua lesão, será o arqueiro titular da equipe. O técnico Falcioni fará apenas uma mudança na equipe, será a entrada do ídolo Darío Cvitanich que estava treinando a parte física, mas já está pronto para atuar nessa partida.

No Boca Juniors, em relação ao time que venceu o Colón em dezembro, teve a perda de seu ídolo Carlitos Tévez, que foi atuar no futebol chinês, e também do lateral direito Peruzzi, que teve uma contratura muscular e está fora da partida, Jara deverá ocupar o setor. Ponto positivo será a volta do artilheiro Darío Benedetto, o atleta teve uma lesão muscular e não pode jogar as últimas partidas em 2016. No mais a equipe não deverá ter tantas mudanças daquela que encerrou o ano de 2016.

Em entrevista quinta pela manhã, o técnico Guillermo Barros Schelotto falou do retorno do campeonato dizendo: “Nem as coisas boas e as coisas ruins que podem acontecer são justificados tempo de trabalho, porque os rivais também tiveram três semanas para trabalhar pensando que iam retomar atrás. Conseguimos montar um time muito competitivo em que ninguém  pode relaxar. Estamos em uma posição privilegiada na tabela, mas para seguir precisamos do sacrifício de todos, o desafio é ser campeão. “

   Ficha Técnica – Banfield x Boca Juniors

Data:11/03/2017

Horário: 19:10, horário de Brasília

Local: Estádio Florencio Sola, Buenos Aires

Arbitragem: Darío Herrera

Banfield: Hilario Navarro; Gonzalo Bettini, Carlos Matheu, Jorge Rodríguez, Alexis Soto; Emanuel Cecchini, Eric Remedi, Nicolás Bertolo, Mauricio Sperdutti; Darío Cvitanich e Brian Sarmiento. Técnico: Julio César Falcioni

Boca: Axel Werney; Leonardo Jara, Santiago Vergini, Insaurralde, Frank Fabra. Fernando Gago, Rodrigo Bentancur, Sebastián Pérez; Cristian Pavón, Ricardo Centurión e Darío Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto

Boca
Clique na imagem para acessar o site

 

Enzo Matheus (246 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta