Notícias

Futebol Brasileiro

Guto Ferreira comemora o triunfo e atuação de Elber: “Vem recuperando jogo por jogo”

FB_IMG_1527455545973

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo jogando mal, Bahia vence o Vasco e sai do Z-4 do Campeonato Brasileiro de Futebol

Em meio a tantos problemas, Bahia e Vasco se enfrentaram numa chuvosa tarde de futebol em Salvador. Combinado a chuva forte, o nível da partida não era bom, o Bahia jogava mal, o Vasco chegava a frente sem qualidade alguma.

O primeiro tempo foi marcado pelo péssimo futebol apresentado pelas duas equipes. A melhor chance do primeiro tempo foi com Elton, após dividida entre Mena e Fernando Miguel, a bola sobrou para o meia que chutou por cima do gol.

O segundo tempo começou com o mesmo filme, só tendo o primeiro chute a gol aos 23 do segundo tempo. Mas Guto Ferreira mudou a partida com a contestada substituição colocando Régis no lugar de Junior Brumado. Em um dos seus primeiros lances na partida, após boa jogada, o meia achou João Pedro pelo lado direito que cruzou na medida para Elber abrir o placar.

Aí então o Vasco foi pra cima e o Bahia aproveitava os contra-ataques com Régis e Zé Rafael. No primeiro Zé Rafael acertou a trave, no segundo Régis chutou perto. Mas o jogador tricolor continuava inspirado, achou Zé Rafael novamente que cara a cara com Fernando Miguel não desperdiçou e fez o segundo. No fim, Gregore tocou para Allione livre, que achou Régis sozinho que fez o terceiro.

No meio da semana o Bahia visita o Flamengo no Maracanã na quinta-feira (31), enquanto o Vasco recebe o Paraná Clube.

As entrevistas:

O meia Vinícius falou sobre a partida

– Hoje vieram com outra estratégia, sabíamos que seria outro jogo, mais difícil. Tivemos tranquilidade, sabíamos que o gol sairia na hora certa. Até o Élber fez gol, estava trabalhando forte, foi coroado no aniversário dele. A gente cansou, eles cansaram, pelas circunstâncias do jogo, chuva, grama pesada. Agora é buscar mais três pontos no Maracanã, mas vamos em busca do triunfo.

Elber sobre o seu gol:

– Primeira vez que estou jogando na mesma data do meu aniversário. Coincidência. Trouxe sorte. Estou muito feliz pelo primeiro gol e mais contente ainda por ser meu aniversário.

Guto começa agradecendo na coletiva

Queria começar a coletiva agradecendo a torcida tricolor, em meio a tudo que está passando conseguiu colocar 15 mil no estádio. Agradecer pelo apoio, pela vinda e por dentro de campo ter jogado junto com a equipe.

O outro parabéns e para o Elber que está aniversariando, e no momento como esse, ele que passou por uma fase questionável, ele vem recuperando jogo por jogo, e hoje foi feliz, momento crucial do jogo conseguiu fazer o gol que nos deu tranquilidade maior. E a equipe que saiu com um triunfo importante nesse momento na competição.

Brumado é mais centroavante fixo na área e tava prendendo os dois zagueiros, só que naquele momento não precisávamos prender zagueiros, precisávamos cortar as linhas, e o Régis fez isso.

A gente vem buscando uma estratégia para que a equipe jogue bem fora de casa assim como joga aqui dentro, isso é bastante estudo.

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta