Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia vence e Carpegiani diz: “O mérito é dos jogadores”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Bahia
Bahia vence Corinthians, e Régis e Allione comemoram juntos o segundo gol do Bahia.

 

O Bahia venceu o líder Corinthians por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Os gols da equipe baiana foram marcados por Vinicius e Régis. Com o resultado, o tricolor subiu para 10ª colocação do campeonato

Bahia e Corinthians se enfrentaram na noite deste domingo (15/10), e o placar foi favorável para o time da boa terra. O Bahia venceu, convenceu e chegou a 10ª colocação do campeonato nacional.

Podemos já dizer que o Bahia de Paulo César Carpegiani tem uma nova filosofia de jogo. Um time bem compacto e que cada uma sabendo sua função em campo. Edson e Renê foram dois monstros nos desarmes, Zé Rafael e Edigar se movimentam por dentro e abria os lados para os laterais, a zaga com Lucas e Thiago muito bem e Jean em uma ótima fase, é assim o Bahia do Carpegiani.

O Bahia mereceu ganhar por ser melhor em campo, e, também porque muito pouco o time paulistano assustou o tricolor. Em uma falha de Fágner, Edigar ganhou a bola e sobrou para Vinicius, ele fuzilou e abriu o placar.

Corinthians na pressão e Cássio resolveu ir pra área, nada adiantou. Allione deu um belo passe de trivela para Régis, ele foi do seu campo até o gol adversário, sem goleiro ele ampliou a vantagem para o Bahia.

A diferença que um treinador faz é notável, Carpergiani já mostrou isso. Se com Preto víamos um time que não sabia se proponhas o jogo, ou, se joga no contra-ataque; Carpegiani mostra um time que não dá chutões, tenta sair jogando e controlando o jogo.

O Bahia voltou a dar aquela alegria que deu no início do ano, não só pelos resultados, sim pelas excelentes boas atuações também. O time venceu, e venceu com autoridade o líder Corinthians.

Fala, Paulo Cézar

Paulo Cézar Carpegiani falou sobre o rendimento dos atletas que, para ele, demonstraram confiança e bom futebol.

“O mérito é dos jogadores, não tenho a menor dúvida disso. Eles foram merecedores deste resultado. O time, no primeiro tempo, conseguiu impor um bom ritmo e fiquei satisfeito. Fomos competitivos, e isso me agradou bastante”, analisou.

O técnico ainda explicou ter tirado Rodrigão para colocar Régis que, minutos depois, seria responsável pelo segundo gol do tricolor no jogo.

“Demonstramos muito força e ímpeto no primeiro tempo, mas sofremos na etapa final, e isso era esperado. Tivemos um grande desgaste físico e emocional na quinta. Eu, no momento, pensei que precisávamos proteger a bola, prender ela na frente um pouco mais”.

 

Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta