Notícias

Sem categoria

Bahia vence e Preto elogia sistema tático: “Extremamente obediente”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Bahia/Mendoza
Mendoza fez o segundo do Bahia

 

Bahia vence São Paulo, se afasta um pouco da zona e Preto deve permanecer no cargo

Bahia e São Paulo se enfrentaram neste domingo (06/08), na Arena Fonte, em Salvador. O resultado foi favorável ao tricolor baiano, que venceu por 2 a 1.

O jogo

A partida foi de pouca qualidade técnica; isso até resume o porquê ambas equipes estão nessa situação. O Bahia duas boas chances no início. A primeira em chute de fora da área de Edson que passou por cima e o outro numa finalização de Zé Rafael mas que Renan Ribeiro espalmou.

O São Paulo chegou com mais perigo. Marcinho e Cueva finalizaram bem, mas sai por pouco.

No final do primeiro tempo saiu os gols. Régis e Mendoza marcaram pro Bahia, Hernanes, de Pênalti fez para o São Paulo.

O segundo tempo foi com o São Paulo com a posse de bola, mas sem assustar. O Bahia poderia ter matado o jogo com Mendoza e Rodrigão. O jogo terminou 2 a 1 para o Bahia.

O técnico interino Preto Casagrande falou após o triunfo sobre o São Paulo, na Arena Fonte Nova, e destacou a dedicação dos jogadores durante os 90 minutos.

““Nosso time foi extremamente obediente na parte tática. Nós, por tudo que fizemos e corremos, merecíamos os três pontos. Foi um triunfo bem importante para o time, principalmente pelo momento na classificação. Conquistamos o nosso objetivo”, analisou.

Preto Casagrande falou sobre o segundo tempo que, para ele, apesar da pressão do São Paulo, mostrou o bom posicionamento do time e pontos positivos na marcação.

“Eles, no primeiro tempo, criaram muito em cima dos nossos erros de passes. Conversei no vestiário e tentei passar tranquilidade, já que o time deles nos pressionaria em busca do empate. Foram muitas bolas cruzadas, tentativas de infiltração, mas nosso time fez muito bem o balanço para fechar espaços. A equipe não se desesperou. Se repetirmos a disciplina, corrigindo algumas coisas, o time tem potencial para crescer mais”, observou o treinador.

Mendoza, autor de um dos gols, também falou após o triunfo.

Mendoza também falou sobre a força da torcida do Bahia.

“Pra gente, que fica dentro de campo, ter o apoio deles é importante demais. A vaia, durante o jogo, não nos ajuda. O torcedor do Bahia é importante e nós vamos precisar muito deles até o final”, completou.

Enzo Matheus (147 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta