Notícias

Sem categoria

Bahia vence mais uma e Edigar celebra: “Estou feliz demais pelo nosso triunfo”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia vence mais uma na Fonte, mantém 100% em casa e chega a sexta colocação da tabela

O Bahia encerrou um jejum nesta quinta-feira (08/06), na Arena Fonte, de 23 anos sem vencer o Cruzeiro em Salvador. O gol de Edigar Junio, único da partida, colocou ponto final nesse jejum.

O jogo começou com o tricolor tendo mais a bola e tendo a pressão inicial como já é de costume jogando na Fonte. O jogou ficou melhor ainda pro Bahia depois da expulsão do zagueiro Henrique.

O tricolor tinha o controle, e numa cobrança de falta rápida Allione cruzou para Edigar, que de cabeça abriu o placar na Arena Fonte Nova, 1 a 0 Bahia.

Com um a menos, o Cruzeiro ia se desgastando com a troca de passes do Bahia. Porém o Cruzeiro teve uma grande chance, numa boa jogada de Allisson, Robinho chegou finalizando, mas Jean fez uma bela defesa.

Segundo tempo começou com o Cruzeiro pressionado mais. O time celeste teve chances com Romero e Allisson. O clube de Salvador perdeu o controle e pouco conseguia sair.

O final da partida foi tenso. O Cruzeiro tentava seu empate, o Bahia teve chance com Edigar no contra-ataque.

Final de partida, Bahia 1 a 0.

Edigar, autor do gol do triunfo e do fim do tabu, falou sobre esse importante triunfo: “Sofremos, sim, mas estou feliz demais pelo nosso triunfo. Fizemos o gol, um bom primeiro tempo, e depois tivemos força para suportar a pressão”, comentou o atacante tricolor.

O volante Juninho, que voltou a atuar na equipe titular, pregou o discurso de pés no chão e muito trabalho: “Festa? Deixamos apenas para o nosso torcedor. Nosso time precisar seguir trabalhando muito forte, sem empolgar, para tentar surpreender dentro do campeonato”, completou o atleta

O Bahia visita o Grêmio na próxima segunda (12), na Arena do Grêmio. No encontro de tricolores, o tricolor baiano tenta vencer e entrar na briga entre os 4 primeiros.

Fährmann

Enzo Matheus (205 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta