Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia vai até o Rio buscando triunfo diante do Fluminense

DEUblGIXYAQJm4_

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tricolor Baiano visita o Tricolor Carioca  no Rio de Janeiro

Na tarde deste domingo (29/10), a equipe do Bahia visita o Fluminense às 17:00, horário de Brasília, e ás 16:00 horário de Salvador, n0 Maracanã, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão com a mesma pontuação, mas o Bahia fica uma casa acima por causa dos critérios de desempates.

O Fluminense é o décimo terceiro colocado com 38 pontos ganhos, mesma pontuação do Bahia, porém perde em números de vitórias. Na última partida disputada, o time das laranjeiras foi derrotado pela Chapecoense por 2 a 0.

O Bahia é o décimo primeiro colocada com 38 pontos ganhos. O tricolor de aço vem de um belo resultado, venceu seu maior rival, Vitória por 2 a 1, na Arena Fonte Nova.

O Fluminense teve uma partida no meio da semana contra o Flamengo, e terá no meio da outra semana o duelo de volta. Só que o Fluminense não faz um campeonato que te der folga para polpar muitos jogadores no brasileirão, por isso que o técnico Abel Braga vem com o que tem de melhorar para enfrentar o Bahia, exceto Henrique Dourado que deve ser poupado; Douglas também deverá ser desfalque por lesão.

Sob o comando do técnico Paulo Cézar Carpegiani, os jogadores tricolores realizaram mais um treinamento tático. Como já de costume nos seus treinos, Carpegiani sempre para seguidamente o treino para orientar os jogadores sobre posicionamento. Jogadas de bolas paradas também foram treinadas. Vale lembrar que o Esquadrão tem sofreu gols em cobranças de escanteios nas últimas rodadas.

O meia Vinicius voltou a treinar com bola e deve reforçar a equipe no jogo de domingo (29). O lateral Armero, que ontem foi poupado, também treinou normalmente e segue readquirindo ritmo.

Para o jogo contra o Fluminense, o Esquadrão de Aço não contará com Mendoza, suspenso, e Edson, machucado.

O meia Zé Rafael, um dos principais jogadores do Bahia nessa temporada, renovou com a equipe até 2020. O jogador estava sendo sondado por equipes paulistas, mas priorizou a renovação com o Bahia.

Por outro lado, o atacante Rodrigão acabou deixando o Bahia e será devolvido ao Santos.

O técnico Paulo César Carpegiani afirmou ainda não ter definido a equipe. O treinador falou das dificuldades da partida contra o Fluminense, mas quer o Esquadrão sempre buscando o jogo.

“Eu não defini o time ainda. Permiti que vissem o treino, sem problema. Objetivo é, por função de não ter o Mendoza, não posso perder essa velocidade. Eu acho que nosso propósito, respeitamos bastante o Fluminense, temos propósito de ir e perspectiva de vencer o jogo. Na minha formatação, vou formar equipe para buscar o jogo. Temos que ter as jogadas, a profundidade, tentar propor o jogo. Vai ser um jogo difícil, mas prefiro sempre buscar o resultado”, disse.

Para a partida, Carpegiani não poderá contar com o atacante Mendoza suspenso pelo terceiro amarelo. O comandante lamentou a ausência do colombiano, mas elogiou o elenco Tricolor.

“Se você tivesse dois ‘Mendozas’ seria ótimo. Não pode jogar, lamento, mas não posso ficar aqui também frisando. Temos outros jogadores, temos que recompor o time. As outras equipes têm problema também. O próprio Vinícius também vinha bem e machucou em momento impróprio. Temos que valorizar aqueles que estão entrando e formar uma equipe com objetivo fixado”, falou.

Ficha técnica – Fluminense X Bahia

Data: 29/10/2017.

Hora: 17:00 horário brasileiro de verão, 16:00 horário de Salvador.

Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro-Brasil.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO).

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Fluminense: Diego Cavaliere; Lucas, Gum, Renato Chaves, Marlon; Richard, Wendel, Gustavo Scarpa, Sornoza; Welligton Silva e Marcos Júnior. Técnico: Abel Braga.

Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Lucas Fonseca, Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior, Régis; Zé Rafael, Allione e Edigar Júnio. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Enzo Matheus (240 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta