Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia recebe o Santos sonhando em Libertadores

avl8ubqk1shkpb8sjvcj9ipkw-ozlgwqildw9fey8vuc_1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Acreditando em Libertadores, Bahia recebe o Santos na Fonte Nova

 

A sensação das ruas de Salvador no momento é acreditar em classificação do Bahia à Libertadores. A fase do time ajuda quando nas últimas 10 rodadas o time lidera a classificação, parece pouco mas não é.

A confiança ajuda e caso o time vença o time paulista nessa quinta-feira às 21 horas, o Bahia ficará a um ponto do Vasco e podendo ficar a dois do Flamengo dependendo do resultado do time carioca.

Ajudado pelos resultados da quarta, o Bahia entra de certa maneira pressionado para a partida de hoje. Precisando de um triunfo para sobreviver na luta por Libertadores a equipe baiana enfrenta o Santos.

Resultado de imagem para bahia empata com o atletico mineiro

O Bahia vai ter a sua disposição o artilheiro do time no campeonato, o atacante Edigar Junio. O veloz atacante que desde que chegou ao tricolor vem calando a boca de críticos. Desde que retornou de lesão tem 9 gols, e curiosamente nas últimas oito partidas.

Juninho Capixaba comentou sobre a partida dessa quinta:

– Não só o torcedor, como nós jogadores. Quem trabalha no clube quer sonhar alto. A partir do momento em que conseguimos bons resultados nos últimos jogos, o sonho agora é outro. O Bahia permanece na Série A, não nos preocupamos mais com o rebaixamento. Brigamos por coisas maiores. Nosso objetivo agora vai ser a Libertadores, e conseguir um triunfo agora contra o Santos vai ser o principal.

O quarto colocado do campeonato está fora da briga pelo título, já que o Corinthians foi campeão de maneira antecipada. Mas o alvinegro ainda busca sua classificação direta para a Libertadores. Outra luta do time paulista é pelo vice junto de Palmeiras e Grêmio.

O Santos vem de dois resultados ruins contra o Vasco e contra a Chapecoense e quer se redimir contra o Bahia.

Resultado de imagem para Chape vence o santos

O time paulista conta com Lucas Lima mais uma vez para ir em busca de uma vitória em Salvador. O Santos conta com um retrospecto positivo contra o Bahia, a última derrota foi em 2012 na Vila Belmiro, em Salvador não perde desde de 2002.

David Braz comentou sobre a partida em Salvador.

– Precisamos subir cada vez mais. Para sair da situação de duas derrotas, precisamos dar algo a mais nessas quatro últimas rodadas, que serão decisivas. Ainda não conseguimos o nosso objetivo, que é levar o Santos direto para a fase de grupos da Libertadores. Precisamos brigar até o final

Bahia e Santos se enfrentam as 21 horas de Brasília e 20 horas de Salvador.

 

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta