Notícias

Sem categoria

Após ser eliminado da Copa do Brasil, Avaí enfrenta o Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela estreia no Brasileirão Série B, Bahia recebe o Avaí na Arena Fonte Nova

Na noite desse sábado (14), o Bahia receberá o Avaí às 21h00, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova pela primeira rodada do Brasileirão Série B.

O último jogo do Tricolor foi na Copa do Brasil contra o América-MG no Independência e ficou no empate por 0 a 0, a decisão de quem vai passar para a próxima fase será no dia 18/05. O último jogo do Leão foi também na Copa do Brasil, contra o Bragantino no Ressacada. A partida terminou em 1 a 1, mas a classificação ficou para o Bragantino que no primeiro jogo fez 1 a 0.

A partida entre Bahia e Avaí marcará a 18ª entre os dois clubes. Até o momento nos confrontos, o retrospecto aponta quatro vitórias do Leão, quatro empates e nove vitórias do Bahia.

O novo jogador do Bahia, Renato Cajá, agradeceu ao Tricolor e também justificou sua escolha pelo clube, mesmo recebendo duas propostas de times da Série A “Agradeço aos diretores pela confiança e demonstração de desejo pela minha contratação. Acredito que essa ação fez a diferença. Eles foram até Campinas me apresentar o projeto do Bahia. Subi duas vezes pela Ponte Preta e espero conquistar mais um, só que desta vez pelo Bahia.” Cajá por já ter um bom conhecimento da Série B do Brasileirão comentou algumas coisas que o time precisa fazer pra tentar subir à elite “O grupo do Bahia, desde o início da competição, precisa estar muito focado para conquistar o acesso. São partidas complicadas, em cidades distantes, e tudo isso vai exigir uma grande união dos jogadores.” falou Renato Cajá.

Bahia x Avaí
Renato Cajá será o reforço do Bahia para a temporada

Um dos novos jogadores do Avaí, Vinícius Pacheco, que já estreou na Copa do Brasil comentou sobre o foco atual do time após a eliminação na Copa do Brasil “Não temos tempo para lamentar. Daqui a dois dias temos um jogo muito importante contra o Bahia, nossa estreia na competição e vamos trabalhar forte para voltar com vitória. Em campeonato de pontos corridos todos os pontos são importantes. Vamos lá para jogar forte e ir atrás da vitória.” disse Pacheco.

Bahia x Avaí
Vinícius Pacheco, reforço do Avaí para a temporada

O Tricolor não poderá contar com os atacantes Edigar Junio e Hernane que ainda estão no departamento médico. Fora da lista dos relacionados para a partida também estão o meia Rômulo, o volante Yuri e o zagueiro Gustavo, além de Renato Cajá que ainda está entrando em forma. Na lista de relacionados, consta a volta do lateral Moisés e a novidade é o zagueiro Jackson, que de acordo com Doriva, poderá ser usado já nesta partida.

Ficha técnica – Bahia x Avaí

Data: 14/05/2016

Horário: 21h00, horário de Brasília

Local: Arena Fonte Nova, Salvador, Brasil

Possíveis escalações:

Bahia: Marcelo Lomba – Tinga – Moisés – Jackson(Eder) – Lucas Fonseca – João Paulo – Danilo Pires – Juninho – Luisinho – Thiago Ribeiro – Henrique (Técnico: Doriva)

Avaí: Renan – Alemão – André Santos – Gabriel – Vitor Costa – Lucas de Sá – Jajá – Vinícius Pacheco – Tauã – Romarinho – William (Técnico: Silas)

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta