Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia se movimenta no mercado, alguns jogadores devem sair

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia se movimenta no mercado tentando manter uma base forte para 2018

O Bahia terminou o ano bem, cheio de destaques e tudo mais, mas o final do ano foi repleto de sondagens no Fazendão. Sobre tudo a saída de vários jogadores importantes como o goleiro Jean. Especulado no São Paulo, na tarde dessa sexta feira se teve a noticia de uma possível venda com valores anunciados de 7,8 milhões de reais, e o São Paulo mandando um jogador ao Bahia.

A situação de Jean está meio controversa, enquanto ele nega todas informações, publicações do jogador deixa a tona a transferência. O jogador chegou a seguir o clube paulista no Instagram e apareceu em foto com corretor de imóveis paulista.

Bahia

Sobre saídas, Renê Jr. já fez exames físicos no Corinthians e já deve ser anunciado pelo clube paulista. O jogador tinha contrato com o Bahia até o fim do ano e ficou livre para assinar com o time que quiser.

Nessa sexta (08), o canal ESPN anunciou uma possível sondagem do Corinthians por Juninho Capixaba, nada muito certo. O jovem lateral do Bahia que tem contrato até 2019, tem vontade de continuar no tricolor, mas o Corinthians vê com bons olhos o jogador para substituir Guilherme Arana.

Sondagens em jogadores importantes

Zé Rafael e Edigar Junio não tiveram propostas decentes e devem continuar no Bahia para 2018. O clube baiano se mostrou irredutível na possível negociação dos jogadores, e quer manter a base que foi bem esse ano.

O volante Juninho é outro na mira de um time do sul, o Internacional enviou proposta pelo jogador que não fez um bom ano. O jogador foi reserva durante quase todo ano, mas ainda é importante para o clube tricolor.

Também se veicula uma possível troca de Bahia e Flamengo com os jogadores Hernane e Gabriel que trocariam de clube em 2018. Seria uma tentativa de compor elenco com um jogador veloz no ataque.

Chegadas no Bahia

O Bahia também está correndo atrás de possíveis reforços, e os primeiros deles estão na casa. O clube busca a renovação de Edson e Mendoza (Emprestado pelo Corinthians), para disputar a Copa do Nordeste em 2018. Ambos foram importantes para o esquadrão e a renovação deles é importante para a equipe baiana.

Allione também está em fase de renovação a diretoria acha o jogador importante para as circunstâncias do clube. Está em fase de conversas com a diretoria do Palmeiras.

Também se veicula a chega de dois jogadores que foram rebaixados com a Ponte Preta. Elton e Nino Paraiba eram titulares da equipe de campinas que foi rebaixado para a série b do Campeonato Brasileiro.

Luiz Antônio da Chapecoense também deve voltar ao Bahia, o jogador subiu com o Bahia em 2016, fazendo partidas importantes. O jogador da equipe catarinense tem vontade de retornar ao Bahia que pra ele, foi um momento importante em sua vida.

Jornais baianos já até anunciaram a chegadas dos jogadores, mas enquanto não forem anunciados, não há nada de certo.

Pedro Henriques vice-presidente do Bahia comentou sobre os jogadores, e disse que a decisão ficará a cargo da nova diretoria.

“São três atletas que a gente observa, fizeram um bom Campeonato Brasileiro. Sobre contratações, vamos trabalhar para deixar encaminhado para a próxima diretoria tomar decisões. Conhecemos os dois, fizeram boas competições pela Ponte Preta. O Nino e o Elton foram rebaixados, mas fizeram um bom Brasileiro. A gente já tinha perspectiva de perder o Renê Júnior. Então, vamos precisar de atletas para a posição. Talvez um ou dois volantes. Luiz Antônio está valorizado

Velhas especulações, velhos sonhos

O Bahia ainda sonda jogadores como Raphael Veiga, Rildo, Gabriel, Mazinho e Iago Maidana. O Bahia já tinha interesse em Raphael Veiga desde 2015, e o habilidoso canhota entra mais uma vez na mira do esquadrão, com contrato com o Palmeiras, o jogador deve se juntar a Allione como jogadores emprestados ao Bahia.

Rildo também foi especulado no Bahia, o jogador que já defendeu o rival do time tricolor apareceu como uma hipótese de reforço. O jogador foi rebaixado com o Coritiba.

Sobre tudo o Bahia não deverá fazer nenhuma contratação até o anuncio da nova presidência, a eleição é nesse sábado (09). Guilherme Bellantini e Vitor Ferraz aparecerem como favoritos, eles são apoiados pela atuação direção, Marcelo Sant’ana e Pedro Henriques concorrem ao conselho deliberativo.

Facebook

Home

 

Matheus Silva (240 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta