Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia não renovará com dois atletas

Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bahia não renovará com dois jogadores jovens do seu elenco, se trata de Deijair e Feijão

Resultado de imagem para deijair

Deijair é goleiro da divisão de base do Bahia, tido com muita esperança de evolução, mas que não se concretizou. Deijair disputou o último Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Bahia e chegou a ser relacionado em alguns jogos da equipe principal.

O melhor momento da carreira de Deijair foi em 2016 na Copa São Paulo de Futebol Jr. O arqueiro foi um dos principais jogadores da equipe baiana, com ótimas defesas. Ele acabou perdendo sua titularidade no Sub-20 e agora não terá sua renovação.

Quem também não deve renovar o contrato é o volante Feijão. O jogador que estava no CRB emprestado não está no planejamento para 2019. O vínculo com Feijão termina no fim de 2018, porém Guilherme Bellintani afirmou em entrevista que não deverá renovar com o jogador.

Resultado de imagem para Feijão crb

Pelo time alagoano, Feijão atuou 24 vezes e marcou 1 gol, mas ficou marcado pela agressão que sofreu dos torcedores do CRB que ‘capengou’ durante toda a Série B, mas conseguiu evitar à queda para terceira divisão.

Outros dois volantes, Juninho e Yuri ainda serão avaliados, se ficarão ou não para a temporada de 2019.

Feijão a tendência é não renovarmos e ele ficar livre. Sobre Juninho, ainda vamos conversar com o presidente do Ceará. O Yuri, a tendência é que ele retorne”, disse Bellintani.

Guerra, Zé Rafael e Erik: As novidades do Bahia

Veja mais sobre o Bahia

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta