Notícias

Sem categoria

Bahia goleia e estreante comemora: “É um sentimento muito bom”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia venceu com tranquilidade o Atlético Goianiense na estreia de Jorginho, subindo para nona colocação 

Na noite desta segunda-feira (05/06), o Bahia venceu o Atlético Goianiense por 3 a 0 na estréia do técnico Jorginho. A equipe tricolor foi soberana durante todo jogo e não sofreu nenhum risco diante a equipe Goiânia.

O esquadrão começou a partida com bastante intensidade como é característica do time atuando na Fonte Nova. Renê Júnior logou tratou de abrir o placar em uma bela jogada, o volante passou por 3 marcadores e finalizou com extrema categoria, Bahia 1 a 0.

O tricolor continuava em cima buscando mais gols, mas pecava na hora da finalização. O segundo gol saiu no contra ataque rápido puxado por Zé Rafael, o meia serviu ao estreante Vinicius que ampliou a vantagem, Bahia 2 a 0.

O segundo tempo foi de um Bahia um pouco mais recuado e o Atlético tendo mais a bola, porém sem construir boas jogadas. Jean só fez uma defesa na segunda etapa em chute de Junior Viçosa.

O outro estreante da noite também deu um belo cartão de visitas. Gustavo Ferrares na sua estréia, recebeu de Zé Rafael e fez mais um para o tricolor baiano.

Com esse resultado o tricolor subiu para nona colocação, tendo o melhor ataque do campeonato.

O meia Vinicius dedicou seu primeiro gol com a camisa do Bahia, a seus familiares: “É um sentimento muito bom. Fiquei um tempo bem longe dos gramados, sem jogar, mas graças a Deus fiz este gol. Dedico também para minha família”, disse o jogador.

Outro que estreou com a camisa do Bahia nesta segunda, e também deixou o dele, foi o meia-atacante Gustavo Ferrareis. Ele, na saída do campo, celebrou o início com pé direito: “Eu estou feliz demais por essa estreia com a camisa do Bahia. Muito feliz mesmo. Foi uma grande partida do grupo”, ressaltou o atleta.

Fährmann

Enzo Matheus (192 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta