Notícias

Sem categoria

Bahia goleia Atlético-PR e Guto Ferreira destaca empenho da equipe

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tricolor faz seis em cima do Atlético-PR e começa campeonato na liderança

O Bahia começou o Campeonato Brasileiro de uma forma que nem o seu próprio torcedor acreditava, goleando o Atlético Paranaense por 6 a 2.  Mesmo com o Atlético-PR na frente duas vezes, o Bahia tinha mais a bola e chegava com perigo.

A partir dos 39 minutos, começou a avalanche baiana para cima do Furacão, anotando quatro gols em 7 minutos. O Tricolor definiu o jogo que estava até certo ponto disputado, a construiu uma goleada pouco tempo de jogo.

O técnico Guto Ferreira gostou do que viu em campo nessa estreia diante dos paranaenses. Na entrevista coletiva após o final da partida, o treinador destacou o fator psicológico e o jogo consistente da sua equipe.

“O jogo começou equilibradíssimo e eles tiveram a qualidade de criar espaço e abriram 1  a 0. Aí que eu fico contente. Nossa equipe não se abateu e foi buscar, mesmo sabendo que a equipe deles se fechou mais. Tivemos a capacidade de empatar em bola parada, tomamos o gol em seguida. Fomos buscar novamente o empate, a virada, em seguida que sentiu foram eles. Eles deram campo e matamos com três contra-ataques. Na segunda etapa fechamos os espaços, tivemos outras chances e conseguimos fazer mais um. O Bahia teve jogo consistente. Todas as dificuldades do jogo, o Bahia conseguiu superar”.

Guto também lembrou que o Bahia quebrou um tabu de não vencer em estreias da primeira divisão a 15 anos, mas também não se empolgou com o resultado e pediu pés no chão.

Desde 2002 o Bahia não vencia em estréia e essa com goleada a muito tempo.  Continuamos com nossas limitações, continuamos com nossas virtudes e essas virtudes sobressaíram. Os gols que perdemos nos Ba-Vis saíram hoje. Torcedor tem que comemorar, mas temos que ficar com os pés no chão”, finalizou.

 

Enzo Matheus (125 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta