Notícias

Sem categoria

Em busca de reabilitação, Bahia recebe Flamengo na Fonte Nova

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia e Flamengo voltam a se enfrentar após quase 3 anos. Último duelo aconteceu em Salvador, e o tricolor levou a melhor vencendo por 2 a 1

Na noite deste domingo (25), o Bahia recebe o Flamengo ás 18:30, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 10ª rodada do campeonato brasileiro.

O Bahia é 0 15º com 10 pontos ganhos, o Flamengo é o 8º e tem 14 pontos ganhos. Ambos vivem situações opostas no momento. Bahia tentando se afastar do Z-4, Flamengo mira G-4.

O Esquadrão vem de uma derrota por 3 a 0 para o Corinthians, em São Paulo. O Mengão aplicou uma senhora goleada para cima da Chapecoense, o time carioca fez 5 a 1 para cima dos catarinense no Rio de Janeiro. Destaque para Guerrero e Diego os autores dos gols.

O técnico Jorginho não contará com Renê Júnior (suspenso) e Edson (machucado); Juninho e Matheus Sales entrarão nas vagas dos volantes titulares. Régis voltará ao time titular após se recuperar de lesão na coxa.

Zé Ricardo também terá desfalques. A zaga titular composta por Réver e Juan será desfalques; Rhodolfo fará sua estréia ao lado de Rafael Vaz. Éverton Ribeiro deverá ingressar no lugar do suspenso Éverton, o meia fará sua primeira partida com a camisa Rubro-Negra.

O volante do Bahia Feijão, falou sobre o duelo com os flamenguistas.

“Fomos para São Paulo com o objetivo de fazer um grande jogo. Começamos bem, mas não conseguimos manter o ritmo. A derrota doí, mas já é passado. Precisamos nos recuperar no campeonato e vamos buscar a vitória diante do Flamengo de qualquer jeito”, afirmou.

O volante também citou a qualidade do time carioca.

“Flamengo tem um bom time, vem de goleada, mas aqui na Fonte Nova vamos impor o nosso ritmo e lutar o tempo todo. Só pensamos em vencer, nada além disso”, finalizou.

Zé Ricardo falou sobre as possíveis entrada no time para a partida diante do Bahia.

“Everton e Juan tomaram cartões. Réver tomou uma pancada forte. Vamos fazer uma avaliação, podemos utilizar Matheus Savio, Berrío com Éverton Ribeiro, tem também a possibilidade de aproveitamento do Geuvânio. Mas vamos analisar com calma”, disse o treinador Rubro-Negro.

Ficha técnica – Bahia X Flamengo 

Data: 25/06/2017.

Hora: 18:30, horário de Brasília.

Local: Arena Fonte Nova, Salvador – Bahia.

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistente 1: Marcio Eustaquio S Santiago (MG)

Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)

Quarto árbitro: Marcus Vinicius Gomes (MG)

Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Fonseca, Matheus Reis; Juninho, Matheus Sales, Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar. Técnico: Jorginho.

Flamengo: Thiago; Rodinei, Rhodolfo, Vaz, Trauco; Marcio Araújo,  Arão, Diego; Berrío, Éverton Ribeiro e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

 

 

Enzo Matheus (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta