Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia, Flamengo e Palmeiras avançam na Copa 2 de Julho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A sexta-feira (06) não foi marcada somente pela derrota da Seleção Brasileira, a Copa 2 de Julho teve sua  rodada de oitavas de finais

O Palmeiras foi o grande destaque da sexta-feira após golear a Seleção de Maragojipe por 15 a 1 no CT do Bahia de Feira. Na competição o Palmeiras só teve triunfos, além disso conta com o melhor ataque com 38 gols em 5 jogos, e apenas 3 gols sofridos. O Palmeiras enfrenta o Confiança que derrotou o Vitória em São Francisco do Conde por 1 a 0.

Outra equipe que goleou na rodada foi o Flamengo que goleou o C.F.A Braunão por 8 a 0 em Pituaçu. O adversário do Flamengo é o Sport Recife que venceu o Porto por 2 a 0 também em Pituaçu.

O Bahia venceu o Comercial em Lauro de Freitas por 2 a 0 e também está nas quartas. Agora nas quartas a equipe tricolor enfrenta o forte Atlético Mineiro que derrotou a Camaçariense por 2 a 0 em Camaçari.

A A.F. Angola derrotou nos pênaltis o Bahia de Feira em Feira de Santana após empate em 1 a 1 no tempo normal. O Cruzeiro derrotou o Flamengo de Guanambi em Salvador por 2 a 0.

As quartas de finais estão decididas assim:

Palmeiras x Confiança – CT Do Bahia de Feira 10 horas

Bahia x Atlético Mineiro – Pituaçu 14 horas

Flamengo x Sport Recife – Pituaçu 15:30 horas

A.F.Angola  x Cruzeiro – Pituaçu 17 horas

 

ESPORTES MAIS

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Matheus Silva (300 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta