Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia, Flamengo e Palmeiras avançam na Copa 2 de Julho

1530749059capa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A sexta-feira (06) não foi marcada somente pela derrota da Seleção Brasileira, a Copa 2 de Julho teve sua  rodada de oitavas de finais

O Palmeiras foi o grande destaque da sexta-feira após golear a Seleção de Maragojipe por 15 a 1 no CT do Bahia de Feira. Na competição o Palmeiras só teve triunfos, além disso conta com o melhor ataque com 38 gols em 5 jogos, e apenas 3 gols sofridos. O Palmeiras enfrenta o Confiança que derrotou o Vitória em São Francisco do Conde por 1 a 0.

Outra equipe que goleou na rodada foi o Flamengo que goleou o C.F.A Braunão por 8 a 0 em Pituaçu. O adversário do Flamengo é o Sport Recife que venceu o Porto por 2 a 0 também em Pituaçu.

O Bahia venceu o Comercial em Lauro de Freitas por 2 a 0 e também está nas quartas. Agora nas quartas a equipe tricolor enfrenta o forte Atlético Mineiro que derrotou a Camaçariense por 2 a 0 em Camaçari.

A A.F. Angola derrotou nos pênaltis o Bahia de Feira em Feira de Santana após empate em 1 a 1 no tempo normal. O Cruzeiro derrotou o Flamengo de Guanambi em Salvador por 2 a 0.

As quartas de finais estão decididas assim:

Palmeiras x Confiança – CT Do Bahia de Feira 10 horas

Bahia x Atlético Mineiro – Pituaçu 14 horas

Flamengo x Sport Recife – Pituaçu 15:30 horas

A.F.Angola  x Cruzeiro – Pituaçu 17 horas

 

ESPORTES MAIS

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta