Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia enfrenta o São Bento na estreia da Copinha

650x375_bahia-copa-sao-paulo_1601200

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time baiano entra com status de favorito no maior torneio de base do Brasil

Bahia e São Bento estreiam as 15 horas em Guaratinguetá, Bahia entra como favorito ao título. O jogo não tem transmissão de Tv.

Todos sabem e conhece o bom trabalho da equipe do Bahia nas divisões de base. Vários jogadores que tiveram sucesso pelo clube já jogaram a Copa São Paulo de Futebol Jr. Mas para 2018 o Bahia vem com um planejamento de equipe a muito tempo, essa equipe chegou as quartas de finais em 2016 quando entraram como sub-17.

A maioria dos jogadores estavam na Copa São Paulo de 2016, com o destaque para o atacante Geovane Itinga. Artilheiro em 2016 e melhor atacante daquele torneio o jogador vai para sua terceira copinha, buscando se destacar novamente. Com o sucesso daquele ano, Geovane chegou a disputar uma partida da série b em 2016 e espera se destacar mais uma vez para voltar a atuar no elenco principal.

Como destaque também o habilidoso Felipinho. Felipinho é um jogador típico 10, bastante habilidoso e bem inteligente. O jogador se destacou na Copa Ipiranga Sub-20 disputada no Rio Grande do Sul.

O Bahia não teve um bom desempenho em 2017, e conta com uma base vencedora para voltar a final de uma Copa São Paulo como em 2011.

Alguns jogadores notáveis no Bahia que disputará a Copinha são Edmundo, Junior Ramos e Douglas. Douglas que é muito veloz e deve ser titular durante o torneio o jogador já havia disputado em 2017. Em 2017 o Bahia foi eliminado pelo Cruzeiro no Campo de grama artificial em São Bernado do Campo

O São Bento da cidade de Sorocaba, chega ao grupo como favorito ao segundo lugar, o time que vive boa fase nos profissionais quer ter sucesso também na base.

Os outros times do grupo são o Manthiqueira-SP e Botafogo-PB.

Os outros times baianos também estreiam nessa quarta-feira.

Atlântico enfrenta o Elosport-SP em Capão Bonito as 13 horas de Salvador.

Teixeira de Freitas enfrenta a Portuguesa no Canindé

Vitória enfrenta o Atibaia em Indaiatuba

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (371 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta