Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia enfrenta o São Bento na estreia da Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time baiano entra com status de favorito no maior torneio de base do Brasil

Bahia e São Bento estreiam as 15 horas em Guaratinguetá, Bahia entra como favorito ao título. O jogo não tem transmissão de Tv.

Todos sabem e conhece o bom trabalho da equipe do Bahia nas divisões de base. Vários jogadores que tiveram sucesso pelo clube já jogaram a Copa São Paulo de Futebol Jr. Mas para 2018 o Bahia vem com um planejamento de equipe a muito tempo, essa equipe chegou as quartas de finais em 2016 quando entraram como sub-17.

A maioria dos jogadores estavam na Copa São Paulo de 2016, com o destaque para o atacante Geovane Itinga. Artilheiro em 2016 e melhor atacante daquele torneio o jogador vai para sua terceira copinha, buscando se destacar novamente. Com o sucesso daquele ano, Geovane chegou a disputar uma partida da série b em 2016 e espera se destacar mais uma vez para voltar a atuar no elenco principal.

Como destaque também o habilidoso Felipinho. Felipinho é um jogador típico 10, bastante habilidoso e bem inteligente. O jogador se destacou na Copa Ipiranga Sub-20 disputada no Rio Grande do Sul.

O Bahia não teve um bom desempenho em 2017, e conta com uma base vencedora para voltar a final de uma Copa São Paulo como em 2011.

Alguns jogadores notáveis no Bahia que disputará a Copinha são Edmundo, Junior Ramos e Douglas. Douglas que é muito veloz e deve ser titular durante o torneio o jogador já havia disputado em 2017. Em 2017 o Bahia foi eliminado pelo Cruzeiro no Campo de grama artificial em São Bernado do Campo

O São Bento da cidade de Sorocaba, chega ao grupo como favorito ao segundo lugar, o time que vive boa fase nos profissionais quer ter sucesso também na base.

Os outros times do grupo são o Manthiqueira-SP e Botafogo-PB.

Os outros times baianos também estreiam nessa quarta-feira.

Atlântico enfrenta o Elosport-SP em Capão Bonito as 13 horas de Salvador.

Teixeira de Freitas enfrenta a Portuguesa no Canindé

Vitória enfrenta o Atibaia em Indaiatuba

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (221 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta