Notícias

Sem categoria

Bahia enfrenta o Juazeirense pela Copa do Nordeste

Juazeirense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia vai com tudo para cima do Juazeirense em busca dos três pontos

Na noite desta quinta-feira (18), a equipe do Bahia recebe o Juazeirense às 20h00 , (horário de Brasília), na Fonte Nova, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O time baiano é o primeiro colocado do grupo C, com três pontos. Já o Juazeirense está em terceiro com um ponto, pelo mesmo grupo. O Tricolor baiano vem de uma vitória, diante o Santa Cruz, por 1 a 0. O time de Juazeiro vem de um empate contra o Confiança 1 a 1, jogando em casa, no Pedro Amorim.

Treinador baiano Doriva, não poderá contar com, O volante Danilo Pires, com cansaço muscular, o goleiro Douglas Pires e o volante Paulo Roberto. Esse último se recupera de um edema na coxa.

Já o técnico Sérgio Araujo do Cancão de Fogo, não terá em campo, o goleiro Guido fez ressonância e aguarda o resultado para dar sequência ao trabalho de fisioterapia, tem suspeitas no joelho e o volante Waguinho, que fraturou o braço esquerdo.

Juazeirense
Hernane comemorando o gol do Bahia, em fevereiro desse ano

Doriva falou da dificuldade de enfrentar o Cancão de Fogo.

“Quando você tem informações, já jogou contra o adversário, obviamente já conhece alguns jogadores. Não deixa de ser um jogo difícil. Nós vencemos a primeira partida pelo Campeonato Baiano. É uma outra competição. O Juazeirense tem o nosso respeito, mas nós temos que buscar a vitória”, Comenta o técnico tricolor.

O time de Juazeiro está com suspeitas de árbitro da partida e até mandou uma carta para federação baiana. Confiram um trecho da carta abaixo.

“Em 19 de abril de 2015, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela semifinal do campeonato Baiano contra o Esporte Clube Bahia, o citado árbitro aplicou o cartão vermelho de forma direta ao jogador Adriano Alexandre de Freitas (Adriano Chuva), alegando, segundo consta em súmula, “interceptar com o braço a bola de forma intencional”, quando, na realidade, o jogador foi surpreendido com a trajetória da bola. No momento da expulsão, a Juazeirense vencia por 2 a 0. Com a aplicação questionável do cartão vermelho pelo árbitro Diego Pombo e um jogador a menos, o adversário virou o placar para 3 a 2”. Confiram a carta na integra no site do Cancão de fogo.

 

Juazeirense

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta