Notícias

Sem categoria

Bahia empata e auxiliar Luisinho comemora:”Valeu o ponto”

BAHIA Vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia enfrentou o rival no Barradão e empatou em 0 a 0. Resultado colocou o esquadrão fora da zona de rebaixamento 

Vitória e Bahia fizeram neste domingo (02) o seu sexto clássico no ano e primeiro no campeonato brasileiro. Com bastante ineficiência de ambas as equipes porém com um pouco mais de chances claras de gols para o Vitória, o Bavi terminou 0 a 0.

Na primeira etapa, o Vitória teve mais a bola e as melhoras chances. Jean salvou o Bahia em pelo o menos 4 oportunidades, fazendo belas defesas. A mais clara defesa, foi uma chance que o goleiro saiu abafando o chute de Kieza, e na volta o arqueiro tricolor saiu em cima de Yago e fez boa defesa.

Na segunda etapa, o Vitória continuou com mais posse, mas não teve as mesmas chances que obteve no primeiro tempo. A grande chance Rubro-Negra foi em um vacilo de Jean e Éder na saída de bola, David recuperou a bola e serviu o André Lima, o atacante finalizou e Thiago salvou o Bahia.

O Bahia pouco ameaçou o time de Canabrava. A chance mais clara do Bahia, foi numa cabeça de Éder e numa retomada de bola de Mendonza, que serviu a Régis, mas ele demorou para concluir a jogada e Fernando Miguel abafou a finalização.

O Bavi terminou 0 a 0. Para o Vitória o resultado foi péssimo, ainda mais pelas chances que foram criadas. O Bahia pelo futebol apresentado e também um ponto que lhe tirou da zona de rebaixamento, comemorou.

O auxilar técnico Luizinho, que substitui o suspenso Jorginho, comemorou o ponto conquistado.

“Não tivemos a mesma atuação que vínhamos tendo, mas em contrapartida conseguimos um ponto fora de casa, um ponto importante. Tentamos dentro da partida algumas situações, como a entrada de Douglas que é um garoto, mas que tem muita velocidade. A última linha de defesa do Vitória estava muito adiantada, então tentamos achar um passe entre essas linhas, principalmente pelos lados. Infelizmente isso não aconteceu. No primeiro tempo tivemos algumas situações com a movimentação de Mendoza e Régis, mas infelizmente o gol não saiu”, disse.

Sobre o sexto jogo sem triunfo no Campeonato Brasileiro, o auxiliar revelou que a situação incomoda, mas pediu tranquilidade para continuar o trabalho.

“Incomoda. Embora tivéssemos tido boas atuações, incomoda. Mas temos a tranquilidade de ter um grupo bom, um grupo qualificado e que está querendo avançar na tabela. Vamos continuar trabalhando forte. Temos mais uma semana, que antecede o jogo do Fluminense, na Fonte Nova, onde nossa equipe se sente bem e vamos buscar o resultado”, falou.

Pelo lado Rubro Negro, o zagueiro Kanu falou sobre a atuação do Vitória.

“Fizemos um jogo de muita intensidade durante os noventa minutos. Criamos bastante e poderíamos ter saído da partida com uma vitória. Infelizmente não foi possível. Mas nosso desempenho foi muito bom. Temos que manter esse nível de atuação agora para sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível”, declarou o defensor do Leão.

O jogador falou sobre o próximo jogo, contra o Atlético Goianiense.

” Vamos ter agora o Atlético-GO, que é muito forte atuando em sua casa. Temos que buscar um grande resultado na próxima rodada. Teremos alguns dias de preparação e precisamos aproveitar para entrar com tudo nesta partida. Tenho certeza que saíremos desta situação”, finalizou Kanu.

O Bahia recebe o Fluminense no próximo domingo (09), ás 16:00, na Arena Fonte Nova. O time terá o desfalque de Allione, o meia recebeu o terceiro cartão e está fora.
O Vitória sairá para enfrentar o Atlético Goianiense no próximo sábado (08), ás 18:00, no Estádio Olímpico.
Enzo Matheus (239 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta