Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia empata e Carpé fala: “Criamos muito”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Bahia e Atlético fizeram um jogo de muita intensidade, mas resultado foi ruim para os dois que seguem sonhando com a vaga para  Libertadores. Edigar e Robinho fizeram dois gols para cada lado

Bahia
Bahia e Atlético ficam no empate

Bahia e Atlético-MG se enfrentaram em Salvador neste domingo (12/11) para definir quem daria o maior passo rumo ao sonho da classificação à Libertadores. No fim, porém, ficaram em um bom empate por 2 a 2 que fez com que nenhum dos dois ficassem perto do atual G-7. Edigar e Robinho fizeram os gols para cada calado, destaque para o segundo gol de Robinho.

O galo veio a Fonte cheio de desfalques, mas tratou logo de mostrar que não iam fazer falta. Logo aos 4 minutos de jogo, Valdívia fez ótima jogada e deixou Robinho na boa dentro da área. O rei das pedaladas ainda teve tempo de dominar tranquilamente antes de encher o pé, sem chances para o goleiro Jean, 1 a 0 Atlético Mineiro.

O Bahia tinha um controle do jogo, mas pecava nas finalizações. Mendoza, que teve a chance mais clara, desperdiçou. O colombiano saiu na cara a cara com Vitor, mas finalizou de maneira atabalhoada e jogou para a fora.

Aos 7 minutos, Zé Rafael foi derrubado por Bremer dentro da área. O juiz marcou o pênalti e, na cobrança, Edigar Junio deslocou Victor para deixar tudo igual.

Logo após o gol, o Bahia teve outra chance com Mendoza, que pra variar jogou pra fora novamente.

Aos 18, veio o empate tricolor na Fonte. Após cobrança de falta na área, a bola passou na frente de Thiago e sobrou para o mesmo Edigar Junio completar para o gol, Bahia na frente.

Com tudo parecia controlado, o galo chegou ao empate. Luan deu um belo lançamento para Robinho, o rei das pedaladas se infiltrou bem nas costas dos defensores tricolor e fez um golaço, 2 a 2.

Carpegiani falou sobre o empate do Bahia

Carpegiani falou sobre o jogo e, principalmente, sobre o número de oportunidades desperdiçadas.

“Nós criamos muitas oportunidades. Lamento profundamente por não ter conseguido vencer, pelo resultado de empate, apenas isso. Ficou realmente aborrecido. Mas, como disse para eles, é este futebol que espero dos meus atletas. Quero que continuem jogando assim sempre”, comentou.

O treinador ainda destacou a excelente fase de Edigar Junio, que chegou ao gol de número 11 dentro do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Um excelente jogador. Atleta rápido, com bom porte físico, velocidade e capaz de segurar os lances. Vive uma grande fase”, disse.

O goleiro Jean também lamentou o resultado

O camisa 1 do Tricolor de Aço lamentou o 2 a 2 dentro de casa.

“Viramos o jogo, levamos o gol, e isso nos deixou com um gosto amargo. Foram dois gols sofridos bem parecidos”, disse.

Por outro lado, apesar de não ter saído de campo com os três pontos, Jean acredita que ter diminuído a diferença para o Flamengo, sétimo colocado, foi importante.

“O empate, apesar do contexto, nos deu um ponto importante”, completou.

O Bahia joga na quinta-feira (19/11), de novo em casa, contra o Santos.

Enzo Matheus (192 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta