Notícias

Futebol Brasileiro

Após triunfos no meio de semana, Bahia e Vasco duelam em Salvador

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Pressionado no Campeonato Brasileiro, Bahia recebe o Vasco na Fonte Nova

Bahia
Bahia busca sair da zona da degola

Bahia e Vasco se enfrentam mais uma vez no mês, dessa vez pelo campeonato brasileiro. Em Salvador, o Bahia tenta vencer e sair da zona de rebaixamento. O Vasco vem de uma bela vitória e classificação para Sul-Americana

Bahia e Vasco se enfrentam neste domingo (27/05), ás 16:00, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova. O Bahia precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Para o lado vascaíno, uma vitória deixa o time próximo dos líderes.

O Bahia sofreu uma goleada para o Palmeiras na última partida pelo campeonato brasileiro, mas no meio da semana fez 4 a 0 no Blooming e avançou para segunda fase da Sul-Americana. O Vasco empatou com o Flamengo na última partida disputada pelo campeonato brasileiro e conseguiu uma classificação heroica para Sul-Americana.

Bahia e Vasco voltam a se enfrentar 

Após alguns semanas, Bahia e Vasco voltam a se enfrentam na Arena Fonte Nova. Na partida pela Copa do Brasil, o tricolor da boa terra passou por cima do Vasco e aplicou um 3 a 0 e leva uma boa vantagem para o confronto da volta.

Agora as coisas são diferentes, pelo menos porque se enfrentam por outra competição. O Bahia não faz um bom campeonato brasileiro e se encontra na zona de rebaixamento, mas dentro de casa consegue ter muita intensidade e costuma a desperdiçar muitas oportunidades. A equipe é uma das que mais tem chances de gols no campeonato, mas só tem três gols marcados e apenas uma vitória.

O Vasco tá invicto jogando como visitante. Com um jogo a menos, o Vasco disputou duas partidas fora de casa, não venceu e também não perdeu, empatou ambas. A única derrotas do vascão é para o rival do Bahia, o Vitória. O Vasco perdeu em casa por 3 a 2 para o leão. Uma vitória deixa o Vasco bem próxima da liderança.

Bahia completo contra um Vasco desfalcado

O Vasco teve seus jogadores afastados reintegrados, mas tem vários desfalques. André Rios, Riascos e Breno, suspensos não viajarão a Salvador. Outro desfalque poderá ser o zagueiro Werley que sentiu a coxa e não treinou. Giovanni Augusto deverá ser a novidade na equipe titular. Na zaga, Werley deve dar lugar a Ricardo, que começou a temporada como titular e acabou perdendo espaço.

O tricolor não terá todos á disposição para a partida. O goleiro Douglas (músculo adutor da coxa), o atacante Edigar Junio (músculo anterior da coxa) e o lateral esquerdo Léo (posterior da coxa) ficaram em tratamento no departamento médico. Léo deve ser o único com condição para o duelo.

Guto vai com o que tem de melhor para pressionar o Vasco, e poder se reencontrar com o triunfo no brasileirão.

Zé Rafael pede apoio da torcida

Um dos principais jogadores do tricolor baiano, o meia Zé Rafael pediu o apoio da torcida para o duelo contra os cariocas.

“Já falei inúmeras vezes que a torcida do Bahia é o nosso 12º jogador. E no Campeonato Brasileiro, a gente sabe que jogos dentro de casa a gente tem que matar, fazer o nosso dever de casa. Tenho certeza que com o apoio da nossa torcida isso fica mais fácil. Espero que nossa torcida compre a nossa ideia, que possa apoiar a nossa equipe e que a gente possa sair dessa situação descontável o quanto antes”, disse.

Bahia divulgou compra em definitivo do volante Gregore

destaques tricolores na temporada 2018, além de ter comprado 50% dos direitos econômicos do atleta.

Revelação do Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017, Gregore estava emprestado até dezembro pelo São Carlos-SP. Agora, tem contrato até o final de 2021 com o Esquadrão.

Ao todo, disputou 23 jogos pelo Bahia, deu uma assistência para gol e lidera o ranking de desarmes e roubadas de bola no elenco azul, vermelho e branco.

Ficha técnica – Bahia X Vasco

Horário: 16:00, horário de Brasília.

Local: Arena Fonte Nova, Salvador-Bahia.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques.

Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia.

Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos.

Quarto Árbitro: João Fabio Machado Brischiliari.

Árbitro Assistente Adicional 1: Leonardo Sígari Zanon.

Árbitro Assistente Adicional 2: Fabio Filipus.

Bahia: Anderson; João Pedro, Thiago, Lucas Fonseca, Léo (Mena); Gregore, Élton, Vinícius, Zé Rafael, Élber; Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.

Vasco: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Erazo, Ricardo, Fabrício; Desábato, Bruno Silva,  Giovanni Augusto; Pikachu, Wagner e Henrique. Técnico: Zé Ricardo.

 

Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta