Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia e Grêmio duelam na Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro

Gremio x Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ao entrar em campo na noite desse domingo na Arena Fonte Nova, Bahia e Grêmio jogarão em situações distintas de momento e moral

Bahia e Grêmio se enfrentam neste domingo(24), na Arena Fonte Nova em Salvador, 19hrs, horário de Brasília.

A fase é ruim, os resultados são ruins, os adversários melhoraram, a sina do Bahia só parece piorar. Após sair para duas partidas fora de casa, a equipe baiana só voltou com um ponto, o suficiente para fazer a equipe se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento.

No Bahia tem acontecido, que mesmo com a recuperação de lesões de alguns jogadores o time continua sem um esquema tático efetivo que faça o time vencer.

Allione e Edigar Junio, devem entrar na partida desse domingo, com muito tempo sem serem titulares, os jogadores parecem ser as melhores armas para o tricolor sair com os três pontos no domingo.

Edigar Junio deve jogar como “falso nove” no lugar de Rodrigão, que vem em péssima fase pelo tricolor baiano. São 7 partidas sem o goleador marcar, e então ele irá para o banco tricolor.

Já o tricolor gaúcho vem de classificação na libertadores, em uma boa partida derrotou o Botafogo e se classificou para enfrentar o Barcelona de Guayaquil.

O  time gremista será poupado em algumas posições, jogadores importantes como Luan e Geromel não jogarão nesse domingo a noite.

A esperança de gols gremista será de Everton, o baixinho rápido e arisco mesmo não sendo titular é peça chave para o Grêmio.

Outro que também jogará nesse domingo é Leo Moura, improvisado no meio na última partida pelo Brasileirão, o jogador voltará a jogar como lateral.

Na partida de ida o Grêmio venceu por 1 a 0 com gol de Pedro Geromel, desfalque para esse domingo também.

Ficha técnica Bahia x Grêmio

Local: Arena Fonte Nova, Salvador

Horário: 19 horas, horário de Brasília

Escalações prováveis:

Bahia: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Edson, Juninho, Zé Rafael, Allione, Mendoza, Edigar Junio

Grêmio: Paulo Victor; Edílson, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Arroyo, Ramiro e Fernandinho; Éverton

 

 

 

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta