Notícias

Sem categoria

Bahia e Fluminense fazem clássico tricolor, em Salvador

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com cinco jogos sem vencer, o tricolor de aço recebe o Fluminense buscando se reencontrar novamente com os triunfos

Na tarde deste domingo (09), a equipe do Bahia recebe o Fluminense, às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 12ª rodada do campeonato brasileiro.

O tricolor de aço é o 16º colocado e tem somados nessas 12 rodadas, 11 pontos. O time baiano estar uma casa e a um ponto a cima da zona de rebaixamento. O esquadrão não vence há cinco partidas, e tenta nessa rodada diante do Fluminense se reencontrar com os triunfos.

O tricolor carioca é o 7º colocado e tem somados nessas 12 rodadas, 16 pontos. O time carioca estar uma casa abaixo da zona da Libertadores, porém com a mesma pontuação do Vasco que é o último time na zona da Libertadores. O Flu poderá entrar na zona da Libertadores nessa rodada. Basta vencer o Bahia.

 

O técnico Jorginho não contará mais com Gustavo. O atleta foi emprestado para o Goiás. Por outro lado, o atacante Rodrigão que chegou por empréstimo do Santos, poderá fazer sua estréia e é grande esperança no Bahia para espantar a má fase com as bolas na rede. Allione é desfalque por suspensão, Lucas Fonseca volta de suspensão.

Abel Braga contará com Henrique Dourado para essa partida. O atacante foi poupado no último jogo contra a Chapecoense, mas treinou e está pronto para voltar ao time contra o Bahia. Richarlison fica fora por suspensão.

O atacante Rodrigão já se colocou a disposição do treinado Jorginho para a partida.

“Pode contar comigo a qualquer hora. Tem jogo no domingo. Se for para estar no jogo, estarei. Darei a vida dentro de campo para ajudar o Bahia. Se depender de mim, estarei lá para defender o Bahia”, comentou o centroavante.

O zagueiro e capitão do Fluminense, Henrique falou sobre o estilo de jogo ofensivo que Bahia e Flu costumam ter.

“São dois times que estão batalhando demais para melhorarem a posição na tabela de classificação e que precisam muito do resultado positivo neste domingo. Isso já torna o confronto equilibrado e ambos vão em busca dos três pontos. Espero um jogo aberto. O Fluminense não consegue jogar de maneira recuada, apenas esperando seus adversários se posicionarem. Em casa o Bahia sabe que tem que ser ousado e partir para cima. Portanto, tem tudo para ser muito equilibrado o jogo e é complicado fazer previsões”, analisou o defensor.

 

Ficha Técnica – Bahia X Fluminense

Data: 09/07/2017.

Hora: 16:00, horário de Salvador.

Local: Arena Fonte Nova, Salvador – Bahia.

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP

 

Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Lucas Fonseca, Armero; Matheus Sales, Renê Junior, Régis; Mendoza, Zé Rafael e Vinicius. Técnico: Jorginho.

Fluminense: Júlio Cesar; Lucas, Reginaldo, Henrique, Léo; Orejuela, Wendel, Gustavo Scarpa; Pedro, Marcos Calazans e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta