Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia e Atlético PR se enfrentam em Salvador

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Bahia busca manter a sequência de vitórias e Furacão é destaque neste ano por seu estilo de jogo

(Foto: Divulgação / EC Bahia)

Bahia e Atlético Paranaense se enfrentam neste domingo (29/04), às 16h, horário de Brasília. A partida será realizada na Arena Fonte. No campeonato brasileiro de 2017, o Bahia, na sua estreia, fez um placar de 6 a 2 para cima dos paranaenses.

Guto Ferreira terá problema para partida diante do Atlético

(Foto: Divulgação / EC Bahia)

O Bahia vem de duas vitórias consecutivas na semana. No sábado (21/04) o tricolor venceu o Santos por 1 a 0 e na quinta-feira (26/04) o esquadrão venceu o Botafogo da Paraíba pela Copa do Nordeste e está praticamente classificado.

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, terá problemas para esta partida. O zagueiro Tiago, que sentiu uma lesão na coxa no aquecimento da partida pela Copa do Nordeste, é dúvida para a partida. Quem preocupa mais é Marco Antônio. O atacante teve uma torção no tornozelo e provavelmente não joga.

O médico Daniel Araújo, que estava com a equipe em João Pessoa, comentou a situação dos dois atletas que se lesionaram durante a viagem.

“Durante o aquecimento do jogo contra o Botafogo-PB, Tiago sentiu uma dor muscular na face interior da coxa esquerda e decidimos poupá-lo pela possibilidade de agravar uma possível lesão. Iniciamos um tratamento lá mesmo em João Pessoa e agora ele vai passar por um exame de imagem. Apenas com esse resultado vamos determinar se ele poderá jogar domingo ou não” – Disse o médico sobre o capitão do Bahia.

Já em relação ao atacante, o Dr. Daniel não está otimista por uma recuperação imediata, mas vai aguardar resultados de exames para confirmar o veto do atleta para  a partida contra o Atlético-PR.

“Marco Antônio sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Já iniciamos tratamento, mas ele está com dor, o local está com um inchaço e acho difícil o aproveitamento dele no domingo. Ele seguirá em terapia intensiva e vamos ver se se recupera a tempo”- Finalizou o doutor.

Atlético teve uma semana livre para pensar no Bahia

(Foto: Divulgação / Atlético Paranaense)

Após o empate com o Grêmio por 0 a 0, Fernando Diniz teve uma semana para trabalhar a equipe. O furacão, que vem fazendo sucesso pela sua maneira de jogar, fez um belo jogo contra os gremistas, mas só faltou gol na partida.

O único desfalque da equipe é o meia Camacho. Expulso na partida diante do Grêmio, Camacho dará vaga á Jonathan.

O método de Fernando Diniz vem dando certo na equipe. O time lidera com folga no quesito passes – são 1.016 ao todo, sendo 958 certos. O aproveitamento é de 94%.

Fernando Diniz analisou a semana livre de preparação.

“Foi bom para realizar alguns ajustes. O mais importante foi ter uma folga para recuperar alguns jogadores”, destacou o treinador.

Na partida em Salvador (BA), o Atlético Paranaense não terá o volante Camacho, que cumprirá suspensão automática.

“Ainda estamos vendo quem será o substituto do Camacho. Vamos definir isso momentos antes do jogo”, afirmou Fernando Diniz.

Apesar das qualidades da equipe baiana, Fernando Diniz confia no padrão de jogo do Rubro-Negro para realizar uma boa partida.

“Vamos jogar de acordo com as nossas características, mas respeitando o Bahia. É um time muito bem treinado pelo Guto Ferreira, com bons jogadores”, concluiu Diniz.

Esportes Mais

Facebook

 

Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta