Notícias

Sem categoria

Bahia demite Jorginho no aeroporto, Preto Casagrande assumirá temporariamente

750_2017728182335710

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia demite Jorginho em busca de soluções, o time é o 15º colocado no campeonato brasileiro e não vem fazendo boas atuações

(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Torcida na bronca, jogadores vaiados, e um coro ensurdecedor no fim do jogo acontecido na tarde de domingo, “Fora Jorginho” cantavam os torcedores do Bahia que a 2 meses não vêem um triunfo da equipe em Salvador.

A equipe não é ruim, mas realmente falta algo que alavanque os resultados, com Régis, Allione em má fase, Edigar Junior lesionado, e Zé Rafael sobrecarregado, O Bahia tem sido bastante inoperante em seus ataques, a má fase do ataque é tanta que Rodrigão recém chegado é o artilheiro da equipe com 3 gols.

A organização desde a saída de Guto sumiu, a transição defesa e ataque, e a constante mudança de posições no ataque deixaram de ser efetivos, Bahia se cansou e perdeu muito poder físico, em certas partidas o time parecia bastante fadigado antes mesmo dos 30 minutos do segundo tempo.

Além disso, pessoas que visitavam os treinos no fazendão, classificava como lentos e preguiçosos uma parte dos jogadores do elenco tricolor.

(Reprodução: Esporte Clube Bahia)

Em meio a tantos problemas os reforços que vieram ajudar o esquadrão não renderam, tanto Ferrareis, Vinicius e Mendoza não renderam o suficiente, assim como Régis Souza, o jogador que ninguém entende estar no Bahia.

Nas laterais enorme problemas, Eduardo sobrecarregado também joga todas as partidas, onde o cansaço diminui o seu rendimento em campo, Armero e Matheus Reis, a dupla ” Seis e Meia Duzia” não rendem, contrariadamente a maioria dos gols que o Bahia toma são pelo seu setor esquerdo.

A solução para a lateral esquerda deveria ser o garoto Juninho Capixaba, jogador esse que sempre que foi testado jogou bem, mas por algum motivos os técnicos que chegam no Fazendão não o colocam pra jogar.

O grande alento parece ser a chegada de Rodrigão e o retorno de Hernane Brocador que deverá estar em campo na partida contra o Atlético Paranaense pela 20ª rodada do campeonato.

Entre outros jogadores testados, Maikon Leite não disse para que veio, Gustavo foi transferido para o Goiás, Diego Rosa retornou ao Atlético Goianiense, e Junior Brumado desperdiçou a grande chance da carreira nas partidas contra Avaí e Santos, claro o jovem atacante merece mais oportunidades.

Os grandes nomes do Bahia no campeonato são jogadores de “defesa”, Jean e Renê Jr. parecem estar à um nivel acima do resto da equipe, Jean é com certeza um dos melhores goleiros do campeonato.

Tentando soluções, Preto Casagrande irá treinar o Bahia nessa quarta feira contra a Chapecoense em Santa Catarina, o ex jogador do Bahia terá sua primeira oportunidade como técnico de uma equipe profissional.

Preto Casagrande foi um dos grandes ídolos do começo do milênio tricolor, dono de um chute de direita quase indefensável, a torcida espera que isso inspire os jogadores tricolores, e o time saia com um bom resultado de Santa Catarina.

Antonio Carlos Zago foi oferecido ao Bahia, Roger Machado também foi cogitado.

Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (369 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta