Notícias

Sem categoria

Bahia recebe o Avaí em busca de segunda vitória consecutiva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Baianos e catarinenses se enfrentam vivendo momentos distintos, o Bahia pensa em vencer e se afastar de vez da zona, já o Avaí tentar sair da zona maldita

Na noite deste domingo (16/07), a equipe do Bahia recebe o Avaí pela 14ª do campeonato brasileiro. A partida será realizada no Estádio de Pituaçu, ás 19:00 h, horário de Brasília.

O Bahia se encontra na 13ª colocação do campeonato brasileiro, tendo nessas 14 rodadas, 15 pontos. O esquadrão vem de uma bela vitória por 3 a 0 diante da Ponte Preta, em Campinas. Destaque para Rodrigão, que fez dois dos três gols do Bahia. Há esperança é dele em campo contra o Avaí.

O Avaí se encontra na 19ª colocação, tendo em 14 rodadas, apenas 12 pontos. O time da Ressacada foi derrotado jogando em seus domínios para o Coritiba por 4 a 1.

O técnico Jorginho, do Bahia, terá dois desfalques para esse duelo. Zé Rafael e Thiago suspensos não atuarão; Rodrigão é dúvida após sair no último jogo com uma lesão no dedão do pé. Allione e Éder entram nas vagas dos suspensos.

Já o técnico Claudinei Oliveira, do Avaí, terá dois desfalques assim como Jorginho. Estão fora da partida desse domingo o volante Judson e o meia veterano Juan, ambos suspensos. Outro que poderá ser desfalque, é o meia Marquinhos, com fadiga muscular.

Jorginho falou sobre o triunfo sobre a Ponte Preta, e o clima entre os jogadores

“Eu creio que somando os três pontos naturalmente traz uma motivação maior para o final de semana. O clima é diferente e é diferente a viagem de retorno. Isso que eu conversei com os jogadores, já vendo vídeo do Avaí. O triunfo muda bastante o ambiente”, disse.

Técnico elogiou a equipe em seu todo, mesmo os jogos que não venceu.

“A gente vem fazendo bons jogos. Mesmo em alguns jogos que não conseguimos vencer fomos bem e sabíamos que a qualquer momento a bola entraria. É um campeonato muito difícil. Temos o Avaí em casa, mas uma equipe que já vem conquistando grandes triunfos, principalmente contra Botafogo e Grêmio. Uma equipe perigosa, mas temos que aproveitar, vamos jogar em Pituaçu, um lugar que torcida gosta muito e espero que possamos manter essa sequência de bons jogos”, falou.

Pelo lado do Avaí, Joel falou sobre a derrota para o coxa e o pensamento daqui pra frente

“Nós ficamos chateados com a derrota. Depois de um jogo tão difícil diante do Grêmio, tivemos estas dificuldades em casa. Temos que trabalhar, ter concentração e buscar os pontos fora de casa, onde vamos bem”.

Ficha técnica – Bahia X Avaí 

Data: 16/07/2017.

Hora: 19:00, horário de Brasília.

Local: Estádio de Pituaçu, Salvador-Bahia.

Árbitro: Eduardo Tomas de Aquino Valadao – Go.

Bahia: Jean; Eduardo, Éder, Fonseca, Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior, Régis; Allione, Mendonza e Rodrigão (Vinicius). Técnico: Jorginho.

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa; Simião, Lucas Otávio, Marquinhos, Pedro Castro; Joel e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta