Notícias

Sem categoria

Com estreia de novo técnico, Bahia recebe o Atlético Goianiense

BAHIA x Atlético-GO

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com estreia de novo treinador, Bahia enfrenta o Atlético Goianiense buscando reabilitação na tabela

Na noite desta segunda-feira (05/06), o Bahia recebe o Atlético Goianiense ás 20:00, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, o duelo será válido pela 4ª rodada do campeonato brasileiro. Será a estreia do técnico Jorginho no comando do esquadrão.

O esquadrão ocupa a 13ª colocação do campeonato, e tem somados 3 pontos. O Dragão ocupa a 20º colocação e ainda não somou pontos no campeonato. O Bahia vem de uma derrota fora de casa para o Botafogo por 1 a 0. Já o Atlético perdeu dentro de casa por 1 a 0 para o Corinthians.

Para essa estreia no comando do tricolor baiano, o técnico Jorginho não poderá contar com o principal jogador da equipe, o meia Régis. O atleta sofreu uma lesão na coxa e estará fora por aproximadamente 30 dias. Armero também é desfalque por conta da sua convocação a seleção colombiana. No mais Jorginho não deverá mexer na equipe que estava atuando com Guto, na sua primeira entrevista o técnico ressaltou a importância de manter o bom trabalho que vinha sendo feito.

Pelo lado atleticano a novidade é a presença do lateral-esquerdo Breno Lopes, o lateral foi apresentado essa semana e está relacionado pela 1ª vez. O time vem a Salvador buscando seus primeiros pontos na tabela, já que estreou perdendo por 4 a 1 para o Coritiba, e nas duas partidas em casa também foi derrotado para Flamengo e Corinthians.

Bahia e Atlético se enfrentaram pela última rodada do brasileiro de 2016. Naquela ocasião o Atlético que já tinha seu acesso e título garantido, venceu o Bahia por 2 a 1. No último embate na Fonte Nova, as equipes empataram por 1 a 1.

O técnico logo na sua apresentação, ressaltou a importância de manter o que vinha sendo feito por Guto: “O objetivo maior é dá continuidade ao que vinha sendo feito. Não seria inteligente da minha parte mudar tudo. Preciso conversar com os jogadores. Mas também tenho minha forma de trabalhar e alguma coisa nova vai aparecer. É uma equipe competitiva, veloz, jovem. Esta equipe pode ser uma grande surpresa no campeonato brasileiro”, finalizou o treinador. 

Resultado de imagem para bahia x atletico go
Foto: Getty Imagens

Ficha técnica – Bahia X Atlético Goianiense 

Data: 05/06/2017.

Hora: 20:00, horário de Brasília.

Local: Arena Fonte Nova, Salvador.

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo – DF.

Assistente 1: Jose Reinaldo Nascimento Junior – DF.

Assistente 2: Daniel Henrique da Silva de Andrade – DF.

Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Fonseca, Matheus Reis; Edson, Renê Junior, Juninho; Allione, Zé Rafael e Edgar Junio. Técnico: Jorginho.

Atlético Goianiense: Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho, Breno Lopes; Marcão, Igor, Jorginho, Andrigo; Walter e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

Fährmann

 

Enzo Matheus (240 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta