Notícias

Futebol Internacional

Aves vence Portimonense pela Primeira Liga

Diego Galo (Getty Images)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Aves venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Vítor Gomes

Na tarde desta segunda (01), o CD Aves recebeu o Portimonense, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, pela Primeira Liga de Portugal, e venceu pelo placar de 3 a 0.

Mesmo estando na última colocação, o Aves mostrou um bom futebol, e o meio-campista  Vítor Gomes marcou todos os gols da partida, selando a primeira vitória dos Avenses, e encerrando a 6ª Rodada da Primeira Liga.

No banco de reservas da equipe, estava outro jogador experiente, Diego Galo, zagueiro de 34 anos, que ficou como opção para o técnico José Mota.

“Mesmo não entrando hoje, continuo focado nos treinos para manter a forma, e ajudar a equipe que é o principal. Sempre vou estar 100% para quando o José precisar de mim eu conseguir responder no campo”, disse o defensor que  foi campeão da Taça de Portugal na temporada passada, vencendo a equipe do Sporting por 2 a 1, no Estádio Nacional do Jamor.

O zagueiro, que começou sua carreira no Atibaia em 2007,  e rapidamente transferiu-se para o futebol português para defender o Tondela, ainda não teve muitas oportunidades na temporada atual. Galo jogou 314 minutos, anotando 4 gols, sendo 2 na Allianz Cup, e os outros na Primeira Liga e na Supertaça.

“A gente veio de uma má fase, com 4 derrotas e 1 empate, e essa vitória veio em boa hora, para alavancar o ânimo no grupo, e conseguir manter esse bom nível de futebol mostrado na partida de hoje. Vamos lutar para ficar entre os primeiro nessa temporada”.

O próximo compromisso dos Avenses é nesse domingo (07). O CD Aves desloca-se ao Estádio do Bessa, para enfrentar a equipe do Boavista em jogo válido pela Primeira Liga. Os Avenses vão em busca de mais uma vitória para continuar vivo no campeonato.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (873 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta